Home Android

OnePlus 6T: CEO da marca fala da resistência à água e wireless charging

O OnePlus 6T está aqui à porta e não há muito que não saibamos. O novo smartphone da marca chinesa chegará com um design idêntico, contudo, com melhorias consideráveis.

Uma delas é a integração do sensor de impressões digitais no ecrã. Esta implementação fez com que a OnePlus tivesse de decidir retirar a entrada de headphones do smartphone. Uma medida que deixou muitos fãs desiludidos.

Vê ainda: Google Voice Access é a nova aplicação que tens de experimentar

Contudo, a OnePlus não parará por aqui. Embora tivesse começado o seu negócio por nos dar um terminal topo de gama por um baixo preço, a jovem fabricante asiática está longe da mesma filosofia.

Os preços dos smartphones da marca subiram consideravelmente, contudo, temos equipamentos mais premium que nunca. Estamos a falar de construção, especificações e características. Ainda que com tecnologias idênticas ou iguais aos topos de gama do mercado, os smartphones da marca continuam com um preço seriamente inferior.

OnePlus 6T não trará certificação a resistência à água mas não quer dizer que não o seja

O CEO da OnePlus falou à CNET e esclareceu alguns dos pontos importantes do próximo terminal. Pete Lau referiu que o OnePlus 6T não trará carregamento sem fios, contudo, que a marca está atenta ao desenvolvimento da tecnologia.

OnePlus 6T Android Pie OnePlus X smartphone gama-média Android CEO OnePlus 5T Pete Lau
Pete Lau, CEO da fabricante chinesa – ©businessworld

O Pete Lau referiu: “Estamos a trabalhar seriamente para isso. Quando chegarmos ao dia em que o carregamento sem fios é tão rápido quando o nosso (Dash Charging) sem a implicação de sobreaquecimento, acredito que possamos integrar a tecnologia.

Relativamente à resistência à água e poeiras, Pete Lau referiu que o OnePlus 6T será o smartphone que a marca já construiu preparado para tal. Porém, que pagar mais apenas por uma certificação não é uma prioridade. Ou seja, embora não exista certificação, acredita-se que o OnePlus 6T possa vir preparado para tomar uns banhos.

Em suma, o novo smartphone da marca será revelado no dia 17 de outubro. Um dia depois do Mate 20 e dois dias depois do Xiaomi Mi Mix 3. Este mês de outubro está fantástico.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T manter-se-á fiel ao design do antecessor

OnePlus6T: as expectativas e o que já sabemos deste smartphone

OnePlus6T: Assim será o aspeto do novo topo de gama

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.