OnePlus 6T promete ser um dos smartphones mais vendidos da marca

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T chegou de forma oficial ao mercado e é um dos smartphones que mais dá que falar. O novo topo de gama da empresa chinesa promete chegar mais longe e combater as vendas do seu antecessor.

Ainda que não seja muito apologista das atualizações de hardware de 6 em 6 meses, o OnePlus 6T é um smartphone formidável e merece destaque por isso mesmo.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: Promocode baixa o preço do novo smartphone Android

Por menos de 550€ consegues um equipamento com especificações topo de gama, uma câmara de qualidade, construção fantástica e uma tecnologia que poucos conseguem oferecer.

OnePlus 6T vendeu 1 milhão de smartphones em 3 semanas

O sensor biométrico no ecrã é um dos pontos fortes do OnePlus 6T. Embora não tenha sido o primeiro a implementar a tecnologia, o OnePlus 6T é um dos smartphones à venda com um preço "reduzido" com tal tecnologia.

Com a apresentação do OnePlus 6T, a marca asiática referiu ainda que teria uma entrada oficial nos EUA. O OnePlus 6T também começa a chegar às maiores lojas de retalho da Europa. Aliás, alojas online oriundas da China por 528€.

Por este preço posso-te garantir que dificilmente terás melhor. A concorrência é cada vez mais forte mas os preços agressivos só podem neste momento ser contestados pela Xiaomi que nos dá, por exemplo, o Xiaomi Mi 8 por menos de 300€.

Em suma, vamos ver no que isto vai dar. O OnePlus 6T está a ter sucesso e não admira. Porém, será que conseguirá manter a chama dos 6 meses de atualização de hardware por muito tempo?

Editores 4gnews recomendam:

Apple: Patente revela como é que se vão livrar da notch do iPhone X

Xbox Portugal estará na LGW19 com Devil May Cry 5, Battlefield V e mais

Xiaomi Pocophone F1 já pode usufruir da app de câmara do Google Pixel 3

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.