OnePlus 6T: Possível preço e especificações reveladas

Filipe Alves

O OnePlus 6T deverá ser revelado no próximo dia 17 de outubro, pelo menos de acordo com os rumores anteriores. O novo smartphone da empresa asiática terá influência direta no design do recente revelado OPPO R17 Pro.

Como resultado, teremos um terminal com um design elegante e linhas idênticas ao modelo anterior. Deveremos ter também uma tripla câmara traseira, construção de vidro e o sensor biométrico no ecrã.

Vê ainda: OnePlus 6T chega dia 17 de outubro com leitor biométrico no ecrã

Com toda a certeza o OnePlus 6T será um dispositivo a considerar seriamente. O novo terminal da empresa asiática achegará a um novos Mate 20.

Contudo, o OnePlus 6T terá uma carta que nenhuma destas marcas tem coragem de jogar. O preço do terminal será consideravelmente inferior aos concorrentes. O preço dos smartphones da fabricante vão subindo ao longo dos anos, porém, continua a ser uma opção brilhante e um topo de gama com um preço aceitável.

OnePlus 6T poderá chegar com duas variantes, uma delas "Pro"

Com o preço dos smartphones a roçar os 1000€, é bom ver uma empresa como a OnePlus a oferecer um terminal com uma qualidade suprema e com um preço mais reduzido.

Nesse sentido, podemos espera um OnePlus 6T com um preço mais vantajoso, contudo, um pouco superior ao antecessor.

Poderá este ser o aspecto final da próxima geração?

De acordo com a nova imagem o terminal deverá chegar com o valor de 569$. Embora o Euro seja uma moeda mais forte, acredita-se que o preço será basicamente o mesmo só que com o cifrão diferente.

As informações referem 3 câmaras traseiras, sensor biométrico no ecrã e uma notch pequena. Tal como o OPPO R17 Pro. É referido ainda que o OnePlus 6T chegará com um ecrã de 6.4" polegadas e uma bateria de 3500 mAh.

Embora ainda seja cedo para ter a certeza se estas informações são ou não verdadeiras, acredito plenamente que não fugirá muito do que vemos neste momento.

Uma vez que a apresentação do smartphone acontecerá apenas no dia 17 de outubro é mais do que esperado que ouviremos mais sobre o terminal.

Editores 4gnews recomendam:

O OnePlus 6T está mesmo a caminho, mas será que vale a pena?

Android. Será que o OnePlus 6T terá uma versão ‘Pro’?

Play Store: Um dos melhores launchers Android voltou!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.