OnePlus 6T já tem data de apresentação oficial em Nova Iorque

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Através das suas redes sociais - o canal de comunicação favorito da empresa - a fabricante chinesa quase que nos enganou. Por momentos chegamos a pensar que o OnePlus 6T seria apresentado hoje, já com o sistema operativo Android Pie 9.0 mas sem qualquer pompa ou circunstância.

Ora, em primeiro lugar podemos agora confirmar que ontem a marca estava a criar hype ou antecipação pelo anúncio de hoje. Agora, este chega sob a forma do anúncio da data oficial de apresentação do OnePlus 6T a 30 de outubro de 2018.

Vê ainda: OPPO K1 terá margens ainda mais finas que o OnePlus 6T

Em segundo lugar e infelizmente para quem já estava a contar com a sua apresentação no dia 17 de outubro a espera ainda será longa. Com efeito, apesar de vários relatos terem até agora apontado o dia 17 deste mês, tal não terá passado de um engodo.

Nesse sentido pode ser constatado que nem todas as fugas de informação acabam por se verificar, sendo esta uma delas. Aqui, a fabricante Android liderada por avançado esta peça.

OnePlus 6T chega a 30 de outubro em Nova Iorque

Ainda que o OnePlus 6T já tenha sido parcialmente revelado em inúmeras fugas de informação. Algo que ainda não havia sido confirmado era a sua data de apresentação. Por conseguinte, apesar de até agora o dia 17 parecer a data mais provável. Sabemos por fim que tal não se verificará. Em vez disso, a cidade de Nova Iorque será novamente o palco escolhido para conhecer em primeira mão este smartphone com Android Pie.

Com direito a transmissão em directo online, o próximo topo de gama da fabricante chinesa contará com várias novidades. Desde o leitor de impressões digitais já embutido no ecrã até às melhorias na autonomia de bateria.

Trará a interface OxygenOS já baseada no Android Pie 9.0

Certo é que esta fabricante já está a vender bilhetes para quem quiser assistir ao evento presencialmente em Nova Iorque. Os preços começam nos 30 dólares ou cerca de 26 euro. Todavia, os primeiros a comprar poderão poupar 10 dólares ou cerca de 8.7 euros no bilhete.

Para quem tiver oportunidade de estar presente a organização permitirá também o primeiro contacto com os produtos. Por conseguinte acredita-se que a marca apresente não só o seu smartphone com Android Pie. Aqui bem como uns novos auriculares (com ou sem fios - conexão USB do Tipo C, ainda não temos certezas).

Em suma e com um toque de inovação, o leitor já embutido no ecrã bem como a notch em forma de gota de água serão as maiores novidades. De fora fica o jack de 3.5mm (porta áudio P2).

Agora, aguardamos por novas fugas de informação com o intuito de "espreitar" um pouco mais. Isto claro, antes da descida oficial do pano.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T pode chegar ao mercado com bateria de 3700mAh

OnePlus6T e Huawei Mate 20 Pro, alegada lista de pontuações DxOmark

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.