OnePlus 6T: O próximo topo de gama Android poderá ser assim!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T está a poucos meses de ser revelado de forma oficial. O topo de gama da empresa asiática tem uma atualização de 6 em 6 meses e embora não goste muito desta ideologia a verdade é que está a ter sucesso.

As atualizações do 5 para o 5T foram consideráveis. O 5T trouxe-nos basicamente as mesmas especificações, contudo, um ecrã bem maior e com margens bem mais reduzidas.

Vê ainda: Xiaomi prepara um novo telemóvel por cerca de 25€

Agora está quase na hora de vermos o próximo OnePlus 6T a ser anunciado e ainda não há informações relevantes sobre o próximo terminal. Pelo menos até agora.

Quem acompanha a evolução dos smartphones da marca sabe que os terminais da empresa asiática são, em certas alturas, inspirados nos equipamentos da OPPO. Lembro que a OnePlus, OPPO e Vivo fazem parte da BBK Electronics. Ou seja, a mesma empresa com objetivos diferentes.

OPPO R17 é um forte candidato a ser o futuro OnePlus 6T

A OPPO e Vivo vão dominando na China e a OnePlus está a criar um impacto positivo na Europa, Estados Unidos da América e Índia.

Para me explicar de forma mais concreta e expôr o meu ponto de vista de forma mais clar temos de olhar um pouco para o passado. O OnePlus 5 era extremamente baseado no OPPO R11 e o 5T no OPPO R11s.

Este novo OPPO R17 poderá ser o 6T. Muito porque temos um design que segue a ideologia do "6". Temos uma traseira idêntica, uma notch reduzida e o sensor biométrico no ecrã. Algo que se espera que o 6T nos ofereça.

Claro que tudo isto são especulações. Porém, não me parece que a OnePlus queira criar um terminal totalmente novo em menos de 6 meses. Este OPPO R17 é um forte candidato a ser o futuro OnePlus 6T.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Maps traz nova funcionalidade na partilha de localização

Google: Versão final do Android P e nome serão revelados em agosto

França proíbe a utilização de smartphones e tablets nas escolas

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.