Android. OnePlus 6T deverá chegar com versão 'normal' e 'Pro'

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O mercado Android prepara-se para receber um dos equipamentos mais importantes do ano. O OnePlus 6T deverá ser o próximo topo de gama a bater o mercado em conjunto com os concorrentes Mate 20 e Mi Mix 3.

A OnePlus tem feito um trabalho fantástico no que toca à qualidade dos dispositivos e espera-se ver essa qualidade a aumentar com o OnePlus 6T.

Vê ainda: OnePlus remove o jack 3.5 mm do 6T, em troca dá-nos tudo isto?

Os rumores são concretos, o novo 6T deverá chegar no dia 17 de outubro e contará com o sensor biométrico no ecrã. O smartphone da jovem empresa chinesa trará ainda uma redução considerável na notch. Isto é, em vez de vermos a típica "monocelha", contaremos com uma "gota" onde encaixará a câmara frontal.

De acordo com os rumores anteriores espera-se ainda que o OnePlus 6T venha a trazer uma tripla câmara traseira. Estas informações não chegam por acaso. As imagens do alegado smartphone são muito idênticas ao OPPO R17 Pro e ao que parece será este OPPO a fonte de inspiração no design do 6T.

Será possível termos duas variantes do OnePlus 6T?

Contudo, uma nova capa caiu na internet alegando ser a capa para o próximo OnePlus 6T. Vemos que o orifício da câmara é consideravelmente mais pequena que as tais 3 câmaras que estão na traseira. Ou seja, é muito provável que tenhamos 2 novos modelos.

Tal como o OPPO R17, é possível que contemos com uma versão 'normal' e uma versão 'Pro' do próximo terminal Android.

Mesmo assim, convém frisar que isto são meras especulações face aos rumores revelados até então. A fabricante chinesa tem-nos mostrado apenas versões que se diferem na memória RAM até então. Talvez este seja o primeiro ano onde teremos duas novas versões do "Flagship Killer" de forma a baralhar ainda mais as ideias.

Editores 4gnews recomendam:

Google Maps: As 17 imagens mais estranhas apanhadas pelas câmaras

Samsung Galaxy S10 contará com 5 câmaras fotográficas

Pocophone F1 tem uma característica que falta no iPhone XS Max

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.