OnePlus acabou com o Dash Charge mas já temos o Warp Charge a 30W

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ficamos hoje a DigitalTrends foi a primeira publicação a noticiar o caso que acabaria por se confirmar.

Já ficamos a conhecer o OnePlus 6T McLaren Edition

Por conseguinte, a fabricante Android acabaria por adotar um novo nome para a sua tecnologia de carregamento rápido. Nesse sentido, inspirou-se na saga apresentação do novo 6T, já com esta tecnologia.

Agora, fruto de uma colaboração entre a fabricante Android e a McLaren, temos uma nova edição especial deste smartphone. Trata-se também da sua versão mais cara, estando disponível a partir do dia 13 de dezembro por 699€ na sua loja oficial.

O Warp Charge é o sucessor oficial do Dash Charge

Em primeiro lugar, este nome diferente traz também mudanças na velocidade de carregamento do smartphone em si. Nesse sentido, o Warp Charge acaba por nos impressionar ao conseguir carregar 50% da bateria do OnePlus 6T em apenas 20 minutos.

Todavia, este recorde só é possível graças ao novo carregador rápido incluído na caixa e exclusivo do OnePlus 6T McLaren Edition. Trata-se de um carregador que entrega um total de 30W de potência e que os entrega através de um novo cabo, envolto em tecido laranja.

Em suma, é graças a este novo carregador rápido Warp Charge de 30W. Aqui bem como o novo cabo envolto em tecido laranja que esta proeza é possível. Carregar 50% da bateria de 3700mAh do OnePlus 6T. Isto em apenas 20 minutos não é tarefa fácil. Contudo, torna-se agora uma realidade.

É o smartphone Android mais caro da OnePlus

Tirando isso o smartphone é idêntico às demais variantes. Possui um acabamento em vidro com um look ou efeito similar à fibra de carbono na sua traseira. Já no seu interior temos um total de 10GB de memória RAM bem como 256GB de armazenamento interno.

O smartphone estará disponível a partir do dia 13 de dezembro, na loja oficial, por 699€.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus destaca o Face Unlock como útil e inovador na OxygenOS

OnePlus 6T: Marca garante que o sensor biométrico é ‘inteligente’

OnePlus estará a remover deliberadamente feedback negativo da sua loja

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.