Home Android

OnePlus 6T McLaren Edition, uma ode à velocidade com 10GB de RAM

Este é o aspecto da nova edição especial, ainda não anunciada, do poderoso 6T.

OnePlus 6T MCLaren Edition smartphone Android
Este é o aspecto da nova edição especial, ainda não anunciada, do poderoso 6T.

Será apresentada oficialmente no dia 11 de dezembro e entretanto já nos tem deslumbrado em várias fugas de informação. Agora, mais do que nunca, sabemos aquilo que esperar deste OnePlus 6T McLaren Edition. Será, muito provavelmente o smartphone Android mais poderoso de 2018.

Ao passo que até à data as imagens do dispositivo eram um tanto quanto escassas e difusas, agora temos dos os seus ângulos. Todos os seus detalhes e pormenores construtivos, até mesmo a nova e arrojada linha / gradiente que o abraça.

Vê ainda: Bitcoin e Ethereum chegam ao valor mais baixo de 2018

Em primeiro lugar, esta marca já nos trouxe diversas edições especiais (e limitadas) para vários topos de gama Android da OnePlus. Desde o Vermelho Lava para o 5T, o SandStone White bem como as edições Star Wars ou mesmo da Marvel para o mais recente OP6.

Agora, graças ao responsável pelo perfil de Twitter @IshanAgarwal24 temos uma pequena galeria de novas imagens. Por conseguinte, vemos todas as linhas e todo o design docom a sua estrutura metálica e corpo predominantemente preto.

Vem aí o novo OnePlus 6T McLaren Edition!

Em segundo lugar, já ao nível do seu design, o OnePlus 6T McLaren Edition manterá a fisionomia do atual OnePlus 6T. Por conseguinte teremos aqui uma notch em forma de gota de água bem como umas margens muito reduzidas em todo o dispositivo. Mais ainda, os seus materiais de construção continuarão a ser o metal (estrutura) bem como o vidro, aqui com um acalento brilhante similar ao Midnight Black. Todavia, na sua traseira podemos ver os principais indícios de que esta é, efetivamente, uma edição especial do smartphone.

Assim sendo, a sua traseira conta com um efeito similar à fibra de carbono, possivelmente aplicado sob o vidro. Aqui podemos também salientar uma linha, um gradiente que acaba por emoldurar grande parte da sua porção traseira. Uma linha que nos deixa com a sensação de movimento, velocidade ou simplesmente dinamismo.

Será uma nova edição especial deste smartphone Android

Em suma, uma linha laranja bem visível na porção inferior deste smartphone Android e que lentamente se vai misturando e transformando em preto. Algo similar ao flash, ao clarão de algo rápido a passar por nós. Aqui numa clara alusão à Fórmula 1 e claro, aos Mclaren.

Em terceiro lugar podemos ver que as suas câmaras, na traseira, continuam na mesma posição, aqui bem como o logótipo da marca. Todavia, a grande diferença reside na porção inferior deste smartphone Android que agora ostenta o logótipo McLaren.

OnePlus 6T MCLaren Edition smartphone Android
A parte traseira deste smartphone Android apresenta algumas mudanças e um novo gradiente laranja.

Entretanto continuaremos a sentir a falta da porta áudio P2 (jack de 3.5mm) neste smartphone Android. Algo que poderá ser mitigado, de certa forma, com o reforço da quantidade de memória RAM, agora com 10GB.

O que mudará no OnePlus 6T McLaren Edition?

A nível de especificações técnicas o OnePlus 6T McLaren Edition brindar-nos-á com um total de 10GB de memória RAM. Em segundo lugar teremos também um total de 256GB de armazenamento interno não expansível neste smartphone Android.

Em terceiro lugar temos também a clara menção da tecnologia de carregamento rápido agora apelidada de WarpCharge 30. Em suma, poderás carregar a sua bateria de 3700mAh de 0 até  60% em apenas 20 minutos de carga.

OnePlus 6T MCLaren Edition smartphone Android 2
Muito em breve ficaremos a conhecer uma nova edição especial deste topo de gama Android.

Sim, ao passo que a atual tecnologia Dash Charge (1.0) carrega esta bateria de 0 até  60% em apenas 30 minutos de carga, a nova poupar-te-á 10 minutos. Será, portanto, mais eficaz e mais rápida no carregamento do dispositivo em si.

Por outro lado o seu processador continuará a ser o Snapdragon 845 da Qualcomm, um SoC de topo mas que já foi substituído pelo Snapdragon 855. Todavia, este último só estará pronto para o mercado durante os primeiros meses de 2019.

Em suma, será uma edição especial com um look mais arrojado, com mais memória e com um carregamento ainda mais rápido. Será também uma presença assídua na Europa, mercado onde se estreará no dia 11 de dezembro.

Até lá, ficaremos atentos a qualquer novidade em torno deste smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

CUIDADO: Elimina estas 22 aplicações retiradas da Google Play Store

Xiaomi Mi MIX 3 com 5G pode chegar à Europa com o Snapdragon 855

Huawei Mate 20 Pro fica ainda melhor com nova atualização


Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).