OnePlus 6T McLaren Edition esgota em 60 segundos!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A fabricante chinesa está em grande forma neste final de 2018. Depois do seu mais recente topo de gama ter-se apresentado como um dos melhores smartphones do ano, a sua edição OnePlus 6T McLaren Edition parece estar a conquistar o coração (e carteira) dos fãs da marca.

Após ter sido apresentado oficialmente na semana passada, o OnePlus 6T McLaren Edition teve a sua primeira venda oficial no site da JD.com há dois atrás. Os resultados ultrapassaram todas as expectativas.

Vê ainda: OnePlus 6T McLaren Edition – queres os seus wallpapers e muito mais?

Para além das novidades de design, a diferença entre esta edição especial e a versão original do topo de gama encontra-se apenas num boost de memória RAM e uma nova tecnologia de carregamento rápido. No entanto, os fãs da marca parecem acreditar que a diferença de preço se justifica.

OnePlus 6T McLaren Edition já conquistou os fãs da marca e esgotou em 60 segundos

O OnePlus 6T McLaren Edition esgotou em apenas 60 segundos durante a sua primeira venda na loja online mais popular da China. No entanto, não foi revelado o número de unidades disponível durante esta primeira venda. A sua próxima 'flash sale' irá acontecer no dia de Natal e acredita-se que os resultados voltem a ser bastante semelhantes.

Relembro que em termos de design, esta edição criada em parceria com a McLaren, chega com um revestimento em fibra de carbono com um processo "multi-layer coating" e com as linhas tradicionais da fabricante de 'super carros'. Para além disso, vais encontrar também o logótipo da fabricante no fundo do seu painel traseiro.

Especificamente falando das novidades trazidas no seu hardware. Vais poder contar com um aumento para 10GB de memória RAM. Por outro lado, a sua bateria de 3700mAh chega com suporte para a tecnologia 'Warp Charge'. Relembro que esta nova tecnologia permite carregar 50% da sua bateria em apenas 20 minutos!

Por fim, fora do mercado chines, já podes comprar o OnePlus 6T McLaren Edition diretamente através da loja online oficial da fabricante, com um preço de 699€. Esta é sem dúvida a melhor opção caso queiras deitar as mãos neste belíssimo topo de gama. Uma vez que não corres o risco de ficar 'preso' na alfândega.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T McLaren Edition já está disponível para compra por 699€

Huawei Honor View 20: Este será o preço do novo smartphone Android

Primeiro smartphone com Snapdragon 855 arrasa concorrência na AnTuTu

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.