OnePlus 6T McLaren: Ja há datas de lançamento oficiais do smartphone!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Recentemente foi revelado que a fabricante chinesa iria lançar uma edição especial do seu atual topo de gama, OnePlus 6T McLaren. Surge como resultado de uma parceria com a popular fabricante de carros de alto rendimento.

A marca já realizou várias parcerias no passado, mas esta será a primeiro com uma marca de carros. Assim, vemos a OnePlus seguir as pegadas de outras fabricantes como a BlackBerry, Huawei e Oppo.

Vê ainda: Oneplus 6T conta com as soluções de áudio da Dirac

Assim como já se tornou habitual sobre este tipo de edição limitada, não foram reveladas praticamente nenhumas informações pela fabricante. Por isso, teremos de nos basear em rumores e suposições para 'imaginar' o que o OnePlus 6T McLaren poderá ter para nos oferecer.

OnePlus 6T McLaren. Smartphone já tem 2 datas de lançamento oficiais!

Em primeiro lugar, temos de obviamente de considerar o fato de que a fabricante utilizou o tema "velocidade" para publicitar a chegada da edição especial do seu smartphone topo de gama.

O fato de concentrarem tanta atenção às grandes melhorias desta variante no que respeita à sua velocidade, dois dos rumores que têm circulado parecem bastante plausíveis. Fala-se na presença de 10GB de memória RAM, e também daquele que deverá ser o leitor de impressão digital mais rápido da atualidade.

Para além destes dois rumores, pouco ou nada mais se sabe sobre este smartphone topo de gama. Assim como nos restantes modelos lançados em parcerias semelhantes, deverá chegar com um design premium fiel às habituais linhas que vemos nos carros da McLaren.

Quanto às suas datas de apresentação, o OnePlus 6T McLaren tem já duas datas marcadas. A primeira irá ser para a variante global, que irá acontecer no dia 11 de dezembro. Seguido depois pela sua apresentação em Shenzhen para o mercado chinês no dia 14.

A sua apresentação na China irá acontecer num dia bastante especial para a marca. Uma vez que é no dia 14 de dezembro que irão celebrar o seu 5º aniversário.

Editores 4gnews recomendam:

Ecrã do OnePlus 6T está a dar problemas bastante frustrantes

OnePlus 3 e 3T são a prova viva do “milagre” que é esta fabricante

Xiaomi, OnePlus e Huawei: Os smartphones que mais emitem radiação

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.