OnePlus 6T: Marca está a dar a possibilidade de ganhares um smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T sairá de forma oficial já no próximo dia 30 de outubro. O novo topo de gama da empresa asiática promete conquistar em quase todos os níveis.

Espera-se que o OnePlus 6T nos venha a dar uma qualidade de construção idêntica ao modelo passado, ou seja, construção de vidro e elegante.

Vê ainda: OnePlus6T não terá uma interface nova mas trará melhorias na câmara!

Contudo, o OnePlus 6T não se ficará por aqui. Se segues a 4gnews sabes que é quase garantido que o novo smartphone chegará com o sensor biométrico no ecrã, uma notch reduzida e um ecrã AMOLED.

OnePlus 6T chegará com especificações topo de gama e sensor no ecrã

Ainda que o OnePlus 6T não nos venha a dar novos internos, deveremos ter o mesmo Snapdragon 845 e 6GB e 8GB de memória RAM, espera-se que a performance seja melhorada de alguma forma. Nem que seja com pequenas modificações no sistema operativo.

Se estás tão ansioso quanto eu para ver o novo OnePlus 6T, podes sempre habilitar-te a ganhar um destes. A marca asiática está a promover o seu novo passatempo na sua página oficial.

Para ganhares um OnePlus 6T só terás de clicar no ecrã. Quanto mais clicares, mais possibilidades tens de ganhar. Antes disso terás apenas de registar o teu email para receber a newsletter e está pronto.

Ainda que as probabilidades não estejam do teu lado, nunca se sabe quando é que a sorte bate à porta. Os vencedores deste concurso deverão receber o seu OnePlus 6T no dia de lançamento, contudo, já não é a primeira vez que a marca envia o terminal mais cedo para utilizadores que ganharam passatempos.

Em suma, passa neste link - unlock.oneplus.com - no teu smartphone (tem de ser no smartphone), regista o teu email e começa a clicar no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T revela agora as suas possíveis configurações e preço!

OnePlus6T passa pela Geekbench e confirma os seus 8GB de RAM

OnePlus6T prepara-se para chegar às lojas da Europa

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.