OnePlus 6T prepara-se para chegar às lojas da Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T será revelado de forma oficial no dia 30 de outubro em Nova Iorque. O novo smartphone da empresa asiática deverá ser o primeiro da empresa a entrar de forma oficial nos contratos das operadoras dos Estados Unidos.

Ainda que esta pequena informação não te diga muito, é importante para a empresa que gostas e segues conseguir este tipo de parceria. Ou seja, a marca vai conseguir vender mais produtos, ter novos clientes e consequentemente subir na qualidade dos produtos que oferecem.

Vê ainda: OnePlus6T não terá uma interface nova mas trará melhorias na câmara!

Uma outra novidade sobre a OnePlus e o OnePlus 6T é que não será apenas nos EUA que a empresa se quer estabelecer de forma séria.

OnePlus 6T chegará no dia 30 de forma oficial

De acordo com novas informações, o OnePlus 6T será vendido nas lojas físicas no Reino Unido. Até ao momento os terminais da marca só poderiam ser comprados na operadora O2. Porém, novas informações revelam que outras operadoras e retalhistas terão a oportunidade de os vender.

Um dos mais importantes no setor é a Carphone Warehouse. As informações revelam que o OnePlus 6T será vendido nas lojas do retalhista. A Carphone Warehouse do Reino Unido é "irmã" da PhoneHouse em Portugal. Ou seja, será sonhar muito ver um destes no nosso país nas lojas da PhoneHouse?

Embora nada seja confirmado e absoluto, tudo será revelado na apresentação do terminal no dia 30. Espera-se que o OnePlus 6T nos ofereça uma notch mais pequena, especificações topo de gama e o sensor biométrico no ecrã. Veremos até que ponto é que o preço aumentará.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T trará novos gestos de navegação com a sua OxygenOS

Xiaomi Pocophone F1 será mais potente que o OnePlus6T?

OnePlus6T trará novidades na OxygenOS baseada no Android Pie

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.