OnePlus 6T: Aqui estão as primeiras imagens reais do smartphone

Filipe Alves

OnePlus 6T: Aqui estão as primeiras imagens reais do smartphoneO OnePlus 6T deverá ser revelado de forma oficial no próximo dia 17 de outubro. Embora as datas ainda não sejam oficias, acredita-se que um recente teaser da marca promete o dispositivo para tais datas.

Os rumores têm sido consistentes no que toca ao design do próximo dispositivo. De acordo com o informado, o OnePlus 6T contará com um design idêntico ao modelo antecessor com uma qualidade de construção também similar.

Vê ainda: OnePlus6T: Vídeo promocional mostra pela primeira vez o smartphone

A maior diferença estará no ecrã. Primeiro porque, ao que parece, o OnePlus 6T contará com uma notch bem mais reduzida. Podemos ver no topo do ecrã o "efeito gota" só para embarcar a câmara frontal do dispositivo.

Em conformidade com esta fotografia temos também a certeza que o topo de gama contará com uma das tecnologias mais esperadas do ano. Falo obviamente do sensor biométrico no ecrã.

OnePlus 6T chegará com sensor biométrico no ecrã

A OPPO, Vivo e Xiaomi já mostraram que é impossível e não é impossível. Desta vez será a OnePlus a trazer um terminal com tais capacidades.

Em conjunto com todas estas informações, o OnePlus 6T contará ainda com o processador topo de gama Qualcomm Snapdragon 845, 6GB e 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

Há quem acredite que este ano teremos também um modelo "Pro" do OnePlus 6T. Isto para embarcar a tripla câmara traseira que se tem vindo a falar.

Em suma, estas imagens são obviamente o começo de fugas de informação sem parar sobre o smartphone. Se a pessoa que tirou esta fotografia esteve e disposta a partilhar a parte frontal do smartphone, é uma questão de tempo até que saibamos todos os seus detalhes e pormenores.

Ainda que o terminal seja um topo de gama e possa ter um valor superior, acredita-se que venha a ser seriamente mais reduzido que a concorrência.

Editores 4gnews recomendam:

Opera Touch: Dark Mode e as novidades do popular browser para Android

Google Play Store: 18 novos jogos Android grátis que tens de instalar

Detesto-te Apple! O dia em que me senti ‘preso’ no ecossistema

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.