OnePlus 6T ganha nova vida com funcionalidades do OnePlus 7 Pro em nova atualização

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus está imparável no que respeita ao lançamento de atualizações para os seus smartphones. Depois de surpreender ao lançar atualizações importantes para os smartphones mais antigos, agora foi a vez do OnePlus 6T e OnePlus 6 receberem a nova versão estável do OxygenOS.

Esta atualização vem trazer muitas novidades para os topos de gama do ano passado, incluindo algumas funcionalidades que foram introduzidas com o OnePlus 7 Pro.

O que esperar da OxygenOS 9.0.16 para o OnePlus 6T?

Foram muitas as novidades trazidas pela nova atualização estável, mas há sem dúvida alguns detalhes que merecem um maior destaque. Em primeiro lugar, os utilizadores do OnePlus 6T vão agora ter acesso ao Fnatic Mode, destinado a oferecer uma experiência única durante sessões de jogo.

Depois, vão também receber a funcionalidade DC Dimming que, é extremamente importante para ecrãs AMOLED. Agora, quando colocarem o ecrã com um brilho mais reduzido, não vão experienciar o irritante flickering da imagem.

Entre outras novidades, é também importante realçar a implementação de novas opções para o Zen Mode, respostas rápidas em modo paisagem e também a chegada do patch de segurança de agosto.

Quando vais receber esta atualização no teu smartphone

A atualização já está a ser disponibilizada para os utilizadores do OnePlus 6 (9.0.8) e OnePlus 6T (9.0.16). No entanto, nesta fase inicial está apenas a chegar a um restrito número, podendo demorar várias semanas até que chegue a todos os utilizadores.

No entanto, se estás habituado a realizar a instalação manual de atualizações no teu smartphone, podes fazer já o download do pacote de instalação da nova versão.

  • OxygenOS 9.0.8 para o OnePlus 6: Pacote OTA completo
  • OxygenOS 9.0.16 para o OnePlus 6T: Pacote OTA completo

Editores 4gnews recomendam:

  • Será este o OnePlus 7T Pro? Imagens dizem que sim!
  • Tens um OnePlus 3, 3T, 5 ou 5T? Novo OxygenOS a caminho
  • OnePlus TV: tamanhos de ecrã revelados!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.