OnePlus 6T: CEO mostra a primeira foto capturada com o smartphone

Rui Bacelar
OnePlus 6T 4gnews Android Pie OxygenOS
Muito em breve ficaremos a conhecer a próxima geração deste topo de gama.

O próximo smartphone topo de gama da fabricante chinesa OnePlus será apresentado oficialmente no dia 29 de outubro. Por conseguinte, a tecnológica já começou a lançar teasers com pequenos detalhes sobre este smartphone Android, o OnePlus 6T.

Por conseguinte, o mais recente detalhe acaba de ser divulgado pelo próprio CEO da empresa, Pete Lau que nos mostra a primeira foto capturada com este terminal. Algo que nos deixa antever uma das principais novidades do OnePlus 6T que está aí ao virar da esquina.

Vê ainda: WhatsApp prepara-se para receber mudanças significativas

Trata-se de uma fotografia capturada em condições tradicionalmente adversas ou desafiantes para as câmara. Uma foto em cenários com muito pouca luz onde normalmente se faz sentir o grão (ruído digital) bem como outros artefactos e distorções.

Todavia a fabricante chinesa mostra-se confiante acerca do seu próximo smartphone, até nestas duras condições. Nesse sentido, Pete Lau acaba de divulgar a dita imagem no seu perfil na rede social chinesa Weibo.

OnePlus 6T será o próximo smartphone Android de topo

Entretanto também a imprensa internacional - GSMArena - deu a conhecer este mesmo resultado cativante. Temos aqui uma fotografia noturna em que podemos ver claramente (ou quase) o edifício em questão. Podemos ver a marca de água "Shot on OnePlus", comprovando a sua origem (mas não especificando o smartphone). Ainda assim, importa frisar que esta imagem foi ligeiramente compactada para fins de alojamento online. Posto isto, poderão consultar a publicação original na Weibo onde encontrarão a foto original.

OnePlus 6T Android Pie smartphone
Esta será a primeira fotografia capturada pelo smartphone OnePlus 6T.

Em segundo lugar, podemos constatar de que se trata de uma fotografia perto do final do dia ou lusco-fusco. Onde já pouca luz está disponível para a câmara do smartphone e, mesmo assim, os resultados não são maus. Bem pelo contrário aliás.

Trará uma câmara dupla na sua traseira?

Todavia temos algum (bem notório) ruído digital presente no céu, por exemplo no canto superior esquerdo. Todavia, os detalhes dos edifícios e os respectivos contornos estão bem claros, bem como a iluminação secundária.

OnePlus 6T Android Pie smartphone Android
Esta será a versão em Midnight Black ou preto fosco.

Em suma, apesar de não nos permitir aferir todo o potencial fotográfico deste smartphone Android, ainda assim deixa-nos muito curiosos. Sabemos que o OnePlus 6T trará um leitor de impressões digitais já no ecrã bem como o mais recente Android Pie 9.0.

Trará também o mesmo processador do atual OnePlus 6, portanto o Snapdragon 845 da Qualcomm. Contará também com um ecrã OLED e com uma "notch" que se adivinha agora muito reduzida e em formato de lágrima.

O OnePlus 6T será apresentado oficialmente em Nova Iorque no dia 29 de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung prepara-se para mudar seriamente os computadores portáteis

Honor Watch. Novo smartwatch poderá ser um híbrido

Será que precisamos mesmo de um Xiaomi Mi 8 Lite com 8GB de RAM?

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).