OnePlus 6T: Exemplos de fotografias antes da revelação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T será revelado de forma oficial já amanhã. O novo topo de gama da empresa chinesa chegará a um mercado super competitivo mas com razões para ser falado.

De acordo com as fugas de informação o OnePlus 6T não mudará drasticamente a nível de design, contudo, adicionará pormenores de relevância extrema.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3: O que esperar dos seus verdadeiros concorrentes?

Segundo o informado, que é quase certo, o OnePlus 6T contará com uma notch super reduzida. Se até ao momento temos visto as notches ao estilo do iPhone X, parece que as coisas mudarão com o novo OnePlus 6T.

OnePlus 6T será revelado de forma oficial amanhã

Tanto as imagens como outros rumores indicam que teremos um género de uma "lágrima" no topo de ecrã AMOLED e a remoção do sensor biométrico no ecrã. O OnePlus 6T seguirá o Huawei Mate 20 Pro ao nos revelar um smartphone com sensor biométrico no ecrã.

Todavia, não se espera que os amantes tecnológicos tenham de pagar tanto dinheiro para pôr as mãos no equipamento. As informações referem que o terminal chegará apenas 10€ mais caro que o antecessor. Ou seja, deverá rondar os 529€ na versão inferior.

O conhecido Youtube TLD já tem o smartphone nas mãos e em conjunto com a OnePlus fez um "Blind Test" (teste cego) às câmaras do OnePlus 6T.

Lado a lado temos o Apple iPhone XS Max, Google Pixel 3, Samsung Galaxy Note 9 e OnePlus 6T. As fotografias são postas todas lado a lado, contudo, não é dito quem é quem.

AQUI e assim que o terminal seja revelado de forma oficial indica quem é que tirou quais. Será certamente interessante de se ver.

Verdade seja dita, quase todas as imagens parecem ter qualidade. Infelizmente sem a possibilidade de fazer Zoom e ver o "bleeding" é complicado analisar qual delas a melhor. Ainda assim, é uma votação interessante de se fazer.

Editores 4gnews recomendam:

Google Feed: Acompanha os jogos de futebol em direto como nunca

Qualcomm: Smartphones de 2019 carregarão bem mais rápido

Avengers 4 – Protagonista de 13 Reasons Why marcará presença no filme

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.