Compra o OnePlus 6T de 8GB de RAM com 75€ de desconto! (Tempo limitado)

Filipe Alves

O OnePlus 6T é um smartphone fantástico. Isso é ponto assente. Porém, com o valor dos smartphones da marca a subir, começa a ser mais complicado para um mero utilizador comprar um smartphone de 600€. 

Ainda assim, por 600€ (ou 579€) o smartphone é formidável e vale todos os cêntimos. Contudo, não há nada melhor do que poupar, e bem, numa promoção. Toma apenas atenção que esta promoção é por tempo limitado. 

OnePlus 6T promoção

Com a promoção consegues comprar o OnePlus 6T com o valor de 502€ e por este valor é complicado encontrares melhor. Aliás, só encontrarás um smartphone idêntico a um preço  mais barato se olhares para o Xiaomi Mi 9 que está a ser vendido por 449€. 

O OnePlus 6T é um dos melhores smartphones do mercado

Todavia, há pessoas que simplesmente preferem a qualidade da OnePlus. Embora ambos os smartphones sejam merecedores de investimento, pessoalmente tenho de admitir que gosto mais do sistema OxygenOS da OnePlus do que a MIUI do Xiaomi Mi 9. Se esse for um entrave para ti (que não é para muitos) o OnePlus 6T está com uma promoção merecedora de aproveitar. 

Sabe mais sobre preços e envios aqui

OnePlus 6T promoção €500

O smartphone em questão é o modelo de 8GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno. Ainda que não possas aumentar a memória com um cartão SD, podes sempre utilizar dois cartões SIM ao mesmo tempo. Uma vantagem procurada por muitos. 

O ecrã do telemóvel é fantástico, as especificações são topo de gama e a construção é louvável. Na minha opinião, só lhe falta o carregamento sem fios para ser perfeito. Porém, por este preço é impossível pedir melhor. Aproveita a promoção enquanto é tempo e não a deixes escapar! 

Editores 4gnews recomendam:

Artigo não patrocinado, links afiliados

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.