OnePlus 6T: Confirmações sobre especificações e preço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6T será revelado de forma oficial já no próximo dia 29 de outubro. Inicialmente a data estava marcada para o dia 30, contudo, a revelação do dia de apresentação da Apple, a OnePlus viu-se obrigada a mudar a data para que não ficasse na sombra das novidades da empresa de Cupertino.

À medida que o tempo passa as informações começam a ser mais concretas. De acordo com um retalhista alemão, o OnePlus 6T deverá estar disponível já para compra no dia 6 de novembro.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3 chegará com um novo processador?

Aliás, este retalhista foi mais longe ao confirmar algumas das suas especificações e preço. Ainda que só referisse o modelo de 8GB de memória RAM, podemos confirmar quer o terminal chegará mesmo com o Qualcomm Snapdragon 845.

OnePlus 6T chegará ao mercado já no dia 6 de novembro

Embora muitos amantes da marca acreditassem que a empresa chinesa podia surpreender com o novo processador da Qualcomm (que ainda não foi revelado), parece que tal não acontecerá.

Com estas novas informações confirma-se também a dupla câmara traseira com 20MP + 16MP. Ademais, foi informado que o software revelará fotografias em HDR e o novo modo "Noite".

O OnePlus 6T chegará com um ecrã AMOLED com 6.4" polegadas e notch reduzida. Tal como temos visto nas últimas fugas de informação. A bateria de 3700 mAh será acompanhada pela otimização do Android Pie já no seu lançamento.

Relativamente ao preço, o retalhista indica que o modelo com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento terá o valor de 579€. Confirma-se assim a subida de valor no equipamento face ao modelo anterior.

Ainda assim, espera-se que a variante com 6GB de RAM possa ser ligeiramente mais barata. Contudo, nada foi confirmado face o seu preço.

Por fim, como referi, os dispositivos estarão prontos para sair para o consumidor já no dia 6 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 17 aplicações Premium estão grátis por tempo limitado

Top 5 Headphones sem fios com preço a ter em conta

OnePlus6T: CEO mostra a primeira foto capturada com o smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.