OnePlus 6T vai chegar numa edição limitada da McLaren

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais, parece que as fabricantes estão a recorrer a parcerias com fabricantes de carros de luxo para lançar edições limitadas dos seus smartphones topo de gama. A fabricante chinesa lançou o OnePlus 6T há bem pouco tempo, revelando-se rapidamente como um dos melhores smartphones do ano.

Agora, surgindo como fruto da parceria realizada com a mundialmente reconhecida fabricante de carros, vamos ver ser apresentado o OnePlus 6T Edição McLaren já no próximo dia 11 de dezembro.

Vê ainda: Android Pie chega aos OnePlus 5 e 5T como Open Beta da OxygenOS

Infelizmente ainda não existem grandes detalhes sobre os resultados finais desta interessante parceria. A fabricante acabou por nem sequer confirmar que iria ser apresentada uma edição especial do OnePlus 6T. No entanto, não parecem existir grande dúvida quanto a esta alegada apresentação.

Edição limitada do OnePlus 6T será apresentada em breve graças à parceria com a McLaren

Assim como deves saber, esta não será a primeira, nem a última parceria entre uma fabricante de carros de luxo e uma fabricante de smartphones. Recentemente vimos a Huawei (uma vez mais) apresentar um smartphone topo de gama desenvolvido em colaboração com a Porsche Design. Assim como a BlackBerry também o fez no passado.

Ainda não se sabe nenhum detalhe específico sobre as possíveis novidades que esta edição limitada poderá trazer aos fãs da fabricante. Mas, será de esperar uma ligeira melhoria nas suas especificações e também alterações de design que chegarão a condizer com as tradicionais linhas da McLaren.

Sabe mais sobre preços e envios do OnePlus 6T aqui

Assim, apresentação deste novo modelo, e possível revelação de mais novidades resultantes desta parceria, será realizada no dia 11 de dezembro. No centro tecnológico da McLaren em Woking, Reino Unido.

Por fim, relembro que o OnePlus 6T é um dos smartphones mais aliciantes da atualidade. Apresentando especificações topo de gama, design moderno e robusto e com várias funcionalidades que fazem as delícias dos seus utilizadores. Podes descobrir mais sobre as atuais ofertas em loja online aqui.

Editores 4gnews recomendam:

OP6T recebe nova atualização para a OxygenOS 9.0.6

OP6 já pode utilizar a nova Open Beta 7 da OxygenOS

Smartphone com 5G será mais caro que o OnePlus 6T

Via | Links afiliados

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.