OnePlus 6T. Concurso dá-te a possibilidade de ganhar mais prémios

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Dentro de sensivelmente uma semana será oficialmente desvendado o novo OnePlus 6T. Este será o segundo topo de gama do ano da empresa chinesa e aquele que mais curiosidade tem gerado no seio dos seus fãs.

Certamente que o OnePlus 6T não será muito diferente do seu antecessor, pelo menos em termos estéticos. Também em termos de especificações não deveremos encontrar novidades.

Vê ainda: OnePlus 6 já recebeu a nova open beta 5 da OxygenOS

No entanto, existem alguns pormenores que o diferenciarão claramente do OnePlus 6. Em primeiro lugar, teremos uma notch bem mais reduzida. Em segundo lugar, este novo topo de gama irá oferecer-nos um leitor de impressões digitais por debaixo do ecrã.

Por certo agora perceberás a razão de todo o entusiasmo que se tem gerado em torno do OnePlus 6T. Mas como se tal não fosse o bastante, a empresa chinesa está ainda a fazer uma campanha de marketing que dificilmente passará despercebida.

Concurso dá-te a possibilidade de ganhares um OnePlus 6T e mais

Recentemente foi lançado um concurso que te dava a possibilidade de ganhares um OnePlus 6T totalmente novo. A ideia é bastante simples, bastando clicar no ecrã do teu smartphone. Por conseguinte, quantos mais cliques deres, mais hipóteses tens de ganhar.

Para além disso, a empresa dá-te ainda a possibilidade de ganhares outros prémios. Quanto mais feroz fores neste desafio, mais prémios poderás ganhar. Estes, por sua vez, são alguns dos itens que a empresa possui no seu site oficial.

Os vencedores destes pequenos prémios serão selecionados a cada 24 horas, distribuídos por 5 rondas. Estas rondas começarão de forma aleatória e serão reveladas por intermédio das redes sociais da empresa.

Não se ficando por aqui, a empresa está a dar outra razão para que os seus fãs adiram em massa a este pequeno concurso. De acordo com a própria OnePlus, caso seja atingido um certo número de cliques, algo surpreendente irá ser desvendado aquando do OnePlus 6T.

Desse modo, reside aqui um novo ponto de interesse para toda a comunidade tecnológica. O que poderá a OnePlus lançar juntamente com o seu novo smartphone?

A primeira possibilidade é uma televisão desenvolvida pela marca. Esta impõe-se depois de terem surgido rumores em torno do desenvolvimento de tal dispositivo, contudo, é pouco provável que se venha a concretizar.

Outra das hipóteses é a revelação de uma edição especial do OnePlus 6T. Esta já foi igualmente falada anteriormente, embora sem grandes pormenores revelados.

Por fim, para te juntares a este concurso, basta dirigires-te a este link através do teu smartphone e dares um pouco mais de exercício ao teu dedo.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi Mix 3: Mais informações sobre os detalhes do smartphone

Huawei Mate 20 Pro supera os 300 mil pontos na AnTuTu

Samsung prepara-se para mudar seriamente os computadores portáteis

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.