OnePlus 6T: Vê aqui em direto a apresentação do smartphone

Filipe Alves

OnePlus 6T: Vê aqui em direto a apresentação do smartphoneHoje é o dia em que o OnePlus 6T é lançado de forma oficial. A apresentação do smartphone acontecerá em Nova Iorque um dia mais cedo que o previsto inicialmente.

Visto que a Apple marcou apresentação par a mesma hora do dia de amanhã, a OnePlus viu-se obrigada a antecipar um dia para não ficar nas sombras da empresa de Cupertino.

Vê ainda: Apple: Poderá o iPhone XR ser o “verdadeiro” iPhone 9?

Esta foi a primeira vez que tal aconteceu. A OnePlus sabia que com a apresentação da Apple à mesma hora que a deles, iriam acabar por perder os mídia e interesse geral do público.

Evento de lançamento do OnePlus 6T começa às 15 horas de Lisboa

Assim sendo, o evento está marcado para hoje e não posso ficar mais feliz. Já imaginaste um dia com Apple e OnePlus? Acabava o dia sem dedos de tanto bater no teclado.

O evento será em Nova Iorque hoje às 15 horas de Lisboa. Para veres o evento em direto só precisas de cá vir às 15 horas e clicar no vídeo aqui em baixo.

Espera-se que a OnePlus nos revele o OnePlus 6T e todas as suas novas possibilidades. Não me parece que tenhamos muitos outros gadgets. O OnePlus 6T será o produto principal.

Smartphone promete chegar por pouco mais de 500€

Ainda que só hoje à tarde é que teremos todas as confirmações, acredita-se que o OnePlus 6T nos venha a oferecer uma qualidade de construção idêntica ao modelo anterior com pequenas mudanças nas características.

Ou seja, teremos um sensor biométrico no ecrã do smartphone, uma monocelha bem mais pequena e o mesmo processador e RAM. Não se espera que os internos se alterem muito. É provável que a marca asiática adicione uma ou outra característica ao software. Isto de forma a fazer deste smartphone mais potente e com melhor eficiência.

Em conclusão, liga-te a nós às 15 horas de Lisboa e clica no vídeo acima para ver o evento em direto. Vamos lá ver quais serão as apostas da OnPlus para o evento.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi bateu um recorde nunca antes alcançado!

Lenovo Z5 Pro volta a ‘atacar’ o Xiaomi Mi Mix 3

Honor Magic 2 vai ser um dos mais potentes Android de 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.