OnePlus 6T: Confirma-se a sua data de apresentação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está quase a chegar o próximo "Flagship Killer". O OnePlus 6T será provavelmente um dos equipamentos mais interessantes do ano e está a breves semanas de ser revelado oficialmente.

Embora já saibamos a maior parte das informações do equipamento, acredita-se que ainda hajam mistérios por desvendar. Até que ponto é que a performance será superior ao antecessor? Será que as câmaras serão finalmente melhores?

Vê ainda: OnePlus6T dará uma tareia a todos os topos de gama deste ano

A OnePlus sabe fazer terminais de qualidade em quase todos os aspetos, porém, a sua qualidade fotográfica sempre foi seriamente inferior aos outros topos de gama.

Mesmo assim temos de perceber que o investimento num smartphone da marca chinesa não é propriamente o mesmo que os outros topos de gama no mercado.

OnePlus 6T deverá chegar no dia 17 de outubro

O OnePlus 6T chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB e 8GB de memória RAM e, há também quem acredite, que nos ofereça uma versão "Pro".

Com terminais como o Os rumores referiam que o terminal seria revelado no dia 17 de outubro. Pois bem, de acordo com o alegado convite da marca o OnePlus 6T será mesmo revelado no dia 17 de outubro na Índia.

A OnePlus normalmente escolhe uma país europeu para mostrar o seu mais recente topo de gama, porém, a importância da Índia nas contas da OnePlus é inquestionável. Assim sendo, é possível que tenhamos duas apresentações. Uma na Índia e outra na Europa ou Estados Unidos.

Portanto, está na hora de poupar uns trocos. Ao que parece, o OnePlus 6T valerá mesmo a pena investir.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus6T pode ter sido parcialmente revelado nestas imagens!

OnePlus6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV

Personaliza o teu smartphone com os wallpapers do Google Pixel 3

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.