OnePlus 6T mostra melhorias significativas nas benchmarks da AnTuTu

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em breve ficaremos a conhecer o próximo smartphone Android de gama alta desta fabricante. Chamar-se-á OnePlus 6T e será o segundo flagship a ser lançado pela empresa liderada por pontuação na Geekbench deste smartphone, temos agora novos detalhes graças à AnTuTu. Por conseguinte, temos agora uma nova e promissora pontuação para este topo de gama Android.

Vê ainda: Google facilita o processo de eliminação do teu histórico de pesquisas

Em primeiro lugar, o OnePlus 6T manterá o processador Qualcomm, o seu atual "motor" topo de gama. Mais ainda, também já sabemos que grande parte das suas características técnicas serão exatamente as mesmas.

Todavia, face ao seu antecessor, o OnePlus 6T trará várias otimizações de software, para além do mais recente Android Pie 9.0. Algo que se reflectirá na sua velocidade, na sua interface própria - a OxygenOS 9 bem como nos benchmarks. Exemplo disso é esta nova pontuação da AnTuTu.

OnePlus 6T supera o seu antecessor na AnTuTu

Em primeiro lugar, o OnePlus 6T obteve 297132 pontos na AnTuTu, algo que se traduz numa vantagem de mais de 7 mi pontos face ao seu antecessor. Resultados que vêm solidificar o histórico da marca em aprimorar o seu software ao máximo para nos dar a melhor performance possível. Todavia, não podemos assegurar a veracidade destes resultados da AnTuTu. Ainda assim, as características apontadas têm sido divulgadas em rumores anteriores. Segue-se a referida pontuação / listagem da AnTuTu.

Em primeiro lugar, para já são raríssimos os smartphones Android que já ultrapassaram a barreira dos 300 mil pontos na AnTuTu. Bom, temos o Huawei Mate 20 Pro na sua variante de topo. Todavia, não deixam de ser escassos.

Este é o próximo smartphone Android de gama alta a chegar ao mercado!

Em segundo lugar temos aqui a indicação do processador presente neste smartphone Android, bem como a sua gráfica. Temos também a indicação do sistema operativo Android Pie 9.0 bem como o número de modelo - OnePlus A6013.

Em terceiro lugar temos a indicação da quantidade de memória RAM bem como o armazenamento interno. Por conseguinte temos aqui 8GB de memória RAM bem como 128GB de armazenamento interno não expansível. O seu aspecto e design já foi divulgado várias vezes, destacando-se sobretudo pela notch bastante reduzida.

Já por outro lado o seu ecrã manterá a resolução Full-HD+, portanto com 2340×1080 pixéis. Podemos também apontar os três esquemas de memória (RAM + armazenamento) que estarão ao dispor do utilizador.

  • 6GB RAM + 128GB
  • 8GB RAM + 128GB
  • 8GB RAM + 256GB

Em suma, é já no próximo dia 29 de outubro que o ficaremos a conhecer. Chegará sem a porta áudio jack de 3.5mm mas trará o leitor de impressões digitais embutido no ecrã. Resta saber se a sua bateria terá, ou não, 3700mAh de capacidade.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2, concorrente ao Mix 3, já tem data de apresentação

Smartphone, computador portátil e tablet. Samsung quer dobrar tudo!

Google Fotos: Imprimir fotografias num álbum em papel é agora mais fácil

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.