OnePlus entra para os recordes do Guinness pela mais banal das razões

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A tecnológica chinesa apresentou recentemente o seu seu novo smartphone Android de gama alta, o OnePlus 6T. Agora, a marca entra para os Guinness World Records graças a um desafio colocado à sua comunidade - um unboxing coletivo.

Sim, foi isso mesmo que acabou de acontecer. A fabricante Android acabou de dar nas vistas e entrar no Guinness World Records graças ao maior unboxing coletivo até à data. Algo que só foi possível graças à grande comunidade de fãs desta empresa.

Vê ainda: 5 jogos para smartphones Android com pouca memória

Em primeiro lugar cumpre mencionar que o evento teve lugar na Índia, durante o dia 1 de novembro de 2018. Aí, com o seu novo OnePlus 6T dentro da respectiva caixa, várias centenas de pessoas dedicaram-se à "nobre" tarefa de desempacotar o smartphone Android.

Em segundo lugar, o evento decorreu em dois pontos da Índia, mais concretamente em Richardson e em Cruddas na grande Mumbai. Aí, um total de 559 pessoas pegaram num dos novos OnePlus 6T, ainda na sua caixa e preparam-se para estabelecer um novo recorde.

OnePlus entra para o Guinness com o OnePlus 6T

Aprofundando o tema, o recorde foi obtido exatamente às 20:30 - hora local no dia 1 de novembro. Nesse sentido tivemos um total de 559 pessoas em simultâneo a desempacotar o novo smartphone Android da marca, sim, o OnePlus 6T. Em suma, segundo o Guinness World Records nunca se haviam juntado tantas pessoas para fazer o unboxing a um produto. Enfim, é um recorde um tanto...peculiar mas não deixa de ser um recorde.

Em suma, é graças à forte comunidade que rodeia a fabricante chinesa que conseguiram bater este novo recorde. Pode até parecer vazio ou sem qualquer nexo mas simboliza a união da comunidade em torno do produto e, sobretudo, da marca.

O smartphone Android estará disponível a partir do dia 6 de novembro de 2018.

Editores 4gnews recomendam:

Aplicação com 5 milhões de downloads é retirada da Google Play Store

Play Store: Os 10 jogos Android que tens de conhecer e instalar!

Play Store: 11 aplicações Premium estão Grátis - tempo limitado

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.