Home Android

OnePlus 6T trará novos gestos de navegação com a sua OxygenOS

Muito em breve ficaremos a conhecer o próximo topo de gama com Android Pie. Aqui bem como várias novidades para a sua UI.

OnePlus 6T 4gnews Android Pie OxygenOS
Muito em breve ficaremos a conhecer a próxima geração deste topo de gama.

A fabricante chinesa OnePlus tornou-se numa das primeiras a distribuir uma versão estável e funcional do Android Pie 9.0 para os seus terminais. Note-se que este mesmo sistema operativo é personalizado pela interface própria da marca, a OxygenOS que em breve trará novidades também ao OnePlus 6T.

Agora, através de uma publicação da própria marca podemos ver que a OxygenOS trará novos gestos, novas opções de controlo para o OnePlus 6T. Este terminal chegará já no dia 30 de outubro de 2018 se bem que até lá continuam a chegar novidades e fugas de informação.

Vê ainda: Xiaomi Poco Launcher está disponível para todos, sem limites!

Em primeiro lugar e apesar de já estar a utilizar o Android Pie no OnePlus 6 residente, ficamos agora a saber que faltam aqui alguns gestos. Gestos estes que poderão ser utilizados para navegação no próximo OnePlus 6T com a próxima versão da OxygenOS.

Em segundo lugar importa frisar que estes gestos de navegação permitirão ao utilizador alternar entre apps (aplicações abertas). Importa ainda frisar que teremos um novo gesto de navegação que permitirá ativar diretamente a Google Assistant.

OnePlus 6T trará novidades na OxygenOS baseada no Android Pie

Em terceiro lugar estas novidades foram agora confirmadas pela própria estrutura da empresa chinesa. Por conseguinte, teremos assim a supressão de uma ausência notória no modo atual de navegação por gestos nos dispositivos da marca. Algo que também pudemos comprovar atualmente com a versão mais recente, disponível, da OxygenOS. Aqui não temos um botão central, algo presente nos dispositivos Google Pixel, com boas razões para tal.

OnePlus 6T Android Pie
Muito em breve ficaremos a conhecer o próximo topo de gama com Android Pie. Aqui bem como várias novidades para a sua UI.

Em suma, teremos aqui mais ferramentas à disposição do próximo topo de gama da marca e dos respectivos utilizadores. Na prática, o Android Pie tornar-se-á mais simples e intuitivo para o utilizador final, iniciativa que temos de aplaudir.

É já no próximo dia 30 de outubro que ficaremos a conhecer o já bastante aguardado terminal. Até lá, as fugas de informação continuarão a fazer-se sentir e nós, 4gnews, estaremos cá para analisar estas e outras novidades.

Podem ler aqui a entrevista completa, na página (fórum) oficial da tecnológica chinesa.

Editores 4gnews recomendam:

Vídeo do Magic 2 mostra a mesma ideologia do Xiaomi Mi Mix 3

Honor 8C é o mais recente smartphone de gama média da Huawei

Android. Huawei Honor View 10 começa a receber a desejada atualização

Unlock Your Speed. Coming Soon.

This is your chance to win new OnePlus devices for life, starting with the #OnePlus6T. Coming soon.

Gepostet von OnePlus am Samstag, 13. Oktober 2018

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).