OnePlus 6T chegará às lojas no dia 6 de novembro de 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que os novos9.0.

Por conseguinte e seguindo a atual cultura das fugas de informação, já pouco resta para conhecer ou de surpresa acerca do OnePlus 6T. Em boa verdade, para além da confirmação do preço e capacidade de bateria. Já poucas são as dúvidas em torno deste produto.

Vê ainda: Wiko afirma-se em Portugal com os seus smartphones Android

Em primeiro lugar, apesar de esta fabricante chinesa não ter "trollado" os seus seguidores como a Google acabou por fazer, certo é que ainda há muito por confirmar. Só no dia da apresentação oficial é que poderemos por todos os pontos nos "i's".

Em segundo lugar, já havíamos ficado a saber que o dia de apresentação oficial deste topo de gama Android - o dia 30 de outubro de 2018. Sabemos também que a marca costuma colocar o seu topo de gama à venda pouco tempo após a sua apresentação.

OnePlus 6T será apresentado a 30 de Outubro

Nesse sentido ficamos agora a saber, segundo as novas fugas de informação, que o OnePlus 6T chegará às lojas no dia 6 de novembro. Por conseguinte, será a partir daí que poderás comprar o teu próximo topo de gama com o mais recente Android Pie da Google. Isto claro, se todos os rumores até à data se vierem a confirmar e verificar, algo que neste momento consideramos extremamente provável. O terminal será apresentado na cidade de Nova Iorque nos Estados Unidos da América.

Entretanto foi a própria fabricante Android a confirmar a data de início das vendas do seu OnePlus 6T. Para nós, consumidores europeus, a partir do dia 6 de novembro, às 10 horas de manhã. A partir daí poderemos finalmente saciar a "fome" por nova tecnologia.

Android Pie já estará instalado no OnePlus 6T

Já com base em tudo o que tem sido avançado e divulgado sobre o terminal, bem como o histórico da marca, já Qualcomm bem como 6 a 8GB de memória RAM, este é o seu núcleo duro.

Em segundo lugar contamos com um ecrã agora de 6.41 polegadas de diagonal, com margens e notch de menores dimensões. Será um ecrã OLED com resolução Full-HD+ e formato 18:9, alto e esticado.

Em suma e com um toque de inovação, o leitor já embutido no ecrã. Aqui bem como a notch em forma de gota de água serão as maiores novidades. De fora fica o jack de 3.5mm (porta áudio P2).

Aguardamos agora por mais novidades e fugas de informação alusivas a este dispositivo móvel. Um topo de gama que já trará a plataforma Android Pie da Google bem como a sua interface OxygenOS.

Editores 4gnews recomendam:

Honor 8X já está disponível na Europa com preço competitivo

Huawei Honor Magic 2 vai chegar com surpresa para os utilizadores

Huawei Honor Band 4, concorrente da Xiaomi Mi Band 3, anunciada

Via
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.