OnePlus 6T já atrai multidões à porta das lojas físicas da OnePlus

Rui Bacelar
OnePlus 6T Android Pie
A fabricante chinesa poderá também chegar às lojas portuguesas.

É uma das poucas fabricantes que tem conseguido contrariar a recessão do mercado de smartphones. Fundada em dezembro de 2013, a OnePlus conquista cada vez mais fãs, agora com o seu novo OnePlus 6T com toda a "magia" do Android Pie.

Aquele que pode ser considerado o melhor topo de gama pelo seu preço ou até mesmo o mais ocidental dos topos de gama chineses. Por conseguinte, já se formam filas à porta das suas lojas físicas espalhadas pelo continente europeu.

Sabias que: O teu smartphone podia durar até 12 anos se as marcas quisessem…

Todavia, para já são ainda poucos os países que acolhem uma loja física da OnePlus. Ainda assim, nos mercados onde está presente a marca já começa a causar impacto e a atrair grupos consideráveis de utilizadores.

Em primeiro lugar, isto deve-se à campanha de marketing da marca. Algo que já conhecemos como "hype" e que atrai cada vez mais consumidores através das redes sociais e através do marketing digital.

OnePlus 6T é o novo smartphone com Android Pie

Em segundo lugar, uma das suas mais recentes campanhas foca-se sobretudo nas lojas físicas, algumas temporárias. Sim, a marca aluga algumas superfícies em várias capitais e cidades europeias para dar uma oportunidade única aos seus fãs. Para que possam adquirir um OnePlus 6T e desfrutar do Android Pie sem ter que recorrer à loja oficial online. Desta forma cria-se também uma atmosfera de entusiasmo em torno dos produtos da marca.

OnePlus 6T Thunder Purple oficial
Este é o mais recente tom de cor para este smartphone com Android Pie.

Em terceiro lugar, a OnePlus tem reforçado as suas parcerias com várias cadeias de venda a retalho bem como várias operadoras. O resultado? Já temos o OnePlus 6T no 3º maior mercado mundial de smartphones, os Estados Unidos da América.

Todavia, em Portugal continuamos à espera do OnePlus 6T nas nossas lojas físicas, ainda que a Fnac já tenha mostrado interesse na marca. Algo que até ao momento não se materializou.

Editores 4gnews recomendam:

O que é o Kodi e para que serve! Aqui está um rápido resumo

Smartwatch: Wear OS ‘H’ é uma atualização considerável

OnePlus 6T em Thunder Purple já está disponível para Portugal

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).