OnePlus 6T: Já temos aqui a Live Stream de apresentação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos prestes a conhecer oficialmente o novo OnePlus 6T. O segundo smartphone topo de gama desta fabricante chinesa, já com Android Pie 9.0. Será apresentado no dia 29 de outubro de 2018 pelos Apple que a obrigou a alterar o seu calendário. Por conseguinte, temos agora uma nova ênfase no marketing digital e na criação do hype, a sensação de curiosidade pelas novidades da marca.

Vê ainda: Nokia 7.1 será o próximo smartphone a receber o Android Pie 9.0

Em primeiro lugar, o OnePlus 6T será apresentado na "grande maçã" com direto a uma transmissão em direto - Live Stream - no YouTube. Algo que pode ser encontrado no final deste artigo e que aconselho os leitores a guardar nos marcadores para referência futura.

Em segundo lugar, o mote (slogan) escolhido pela marca é "Unlock the Speed". Desbloqueia a velocidade em bom português, numa clara alusão à alta performance do OnePlus 6T bem como outro dos seus trunfos.

OnePlus 6T chega no dia 29 de outubro em Nova Iorque

Este será, já sem qualquer surpresa, a inclusão do leitor de impressões digitais (leitor biométrico) no ecrã. Sim, já sob a tela ou display do smartphone Android, tal como já ficamos a conhecer no novo Huawei Mate 20 Pro. Em terceiro lugar, esta marca que há já várias gerações nos habituou a excelentes dispositivos com preços em conta, deverá repetir agora a sua fórmula. Por conseguinte, esperamos um dispositivo com todas as melhores características técnicas do mercado. Todavia, com um preço de venda ao público que pode ser considerado acessível ou pelo menos razoável para os padrões atuais.

Sinónimo de velocidade, o OnePlus 6T trará os mais recentes trunfos desenvolvidos pela marca. Tudo isto para justificar a existência de um segundo topo de gama para o 2º semestre de 2018.

Já foi criada a Live Stream de apresentação do OnePlus 6T

Por conseguinte teremos um ciclo de renovação de topos de gama de apenas 6 meses. Isto é, a marca possui atualmente um calendário de lançamentos com dois topos de gama por ano. Algo que pode não agradar a todos os consumidores.

Ainda assim, a fabricante chinesa tem-se esforçado por acrescentar valor e inovação a cada novo produto. Ora, muito em breve poderemos aferir todas as novidades em direto graças ao Live Stream que hoje foi anunciado.

Android Pie, OxygenOS 9 e o novo leitor embutido no ecrã

Chama-se "OnePlus 6T Launch Event Live". Ora, como o seu nome dá a entender será uma Live Stream para todo o mundo. O ponto alto paro o final do mês e que certamente fará as delícias de todos os fãs da marca.

Em suma, já podem guardar esta Live Stream nos vossos favoritos até que chegue o grande dia. Até lá manteremos os nossos leitores informados sobre qualquer novidade alusiva a este topo de gama com Android Pie.

Editores 4gnews recomendam:

Nokia 7.1 Plus é anunciado oficialmente com Android Oreo e SD710

Android Pie chegará ao Nokia 5.1 Plus até ao final de 2018

Nokia 3.1 Plus já é oficial com Android One por cerca de 135€

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.