OnePlus 6T: Fabricante acredita (mesmo) no leitor biométrico no ecrã

Rui Bacelar
OnePlus 6T Android Pie
Este é o mais recente teaser da fabricante chinesa e não deixa margem para dúvidas.

Hype, a maior e melhor estratégia de marketing da fabricante chinesa liderada por Carl Pei e Pete Lau atinge agora o pleno fulgor. Por conseguinte, através das suas redes sociais, o OnePlus 6T já com Android Pie, está a ser publicitado juntamente dos consumidores e potenciais utilizadores.

Nesse sentido, temos agora um novo vídeo teaser, publicado no canal de YouTube oficial desta empresa bem como na sua página de Facebook. Todavia, este cenário ainda não pode ser observado na sua página de Instagram, apenas nas redes dos fundadores.

Vê ainda: Google Maps: Nova atualização já chegou e as novidades são fantásticas

Em suma, temos agora uma grande campanha de marketing para dar a conhecer o sensor biométrico embutido no ecrã. Por outras palavras, o leitor de impressões digitais colocado no ecrã do smartphone em si. Todo este material para nos deslumbrar com este dispositivo já dotado do novo Android Pie 9.0.

Sob o mote "Unlock The Future" ou, desbloqueia o futuro, temos um vídeo bastante críptico ou misterioso. Nele, podemos ver desde as pirâmides do Egipto até algumas das obras do Iluminismo que pautou o séc. XIX, a título de exemplo.

OnePlus 6T chegará a 17 de outubro já com Android Pie

Em suma, temos aqui os monumentos antigos, o balão dos irmãos Montgolfier e até mesmo os primeiros passos do Homem na Lua. Pequenos e grandes ícones da humanidade que agora são aproveitados pela fabricante Android para estimular a curiosidade em torno do OnePlus 6T.

Por outras palavras, a marca está a fazer um trabalho exemplar ao conseguir promover o seu próximo terminal. Aliás, veja-se os últimos segundos do vídeo ou mesmo a imagem de topo, sugerindo a utilização desta nova tecnologia.

OnePlus 6T Android Pie
Podemos aqui contemplar os dois topos de gama da marca para 2018.

Em primeiro lugar podemos ver a porta USB do Tipo C no centro do dispositivo. Em segundo lugar temos agora duas grelhas, possivelmente para o altifalante e microfone principal ou para dois altifalantes.

Em suma, acredita-se que este smartphone já equipado com o sistema operativo Android Pie bem como a interface OxygenOS. Chegará para substituir o atual modelo que já começa a estar esgotado em vários mercados na sua loja oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel Watch: Vídeo visiona como poderá ser o smartwatch

Samsung Galaxy A9s: Será que as quatro câmaras são justificadas?

Windows 10 October 2018 Update. Como obter já a atualização da Microsoft

Fonte | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.