OnePlus 6T: Fabricante acredita (mesmo) no leitor biométrico no ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Instagram, apenas nas redes dos fundadores.

Vê ainda: Google Maps: Nova atualização já chegou e as novidades são fantásticas

Em suma, temos agora uma grande campanha de marketing para dar a conhecer o sensor biométrico embutido no ecrã. Por outras palavras, o leitor de impressões digitais colocado no ecrã do smartphone em si. Todo este material para nos deslumbrar com este dispositivo já dotado do novo Android Pie 9.0.

Sob o mote "Unlock The Future" ou, desbloqueia o futuro, temos um vídeo bastante críptico ou misterioso. Nele, podemos ver desde as pirâmides do Egipto até algumas das obras do Iluminismo que pautou o séc. XIX, a título de exemplo.

OnePlus 6T chegará a 17 de outubro já com Android Pie

Em suma, temos aqui os monumentos antigos, o balão dos irmãos Montgolfier e até mesmo os primeiros passos do Homem na Lua. Pequenos e grandes ícones da humanidade que agora são aproveitados pela fabricante Android para estimular a curiosidade em torno do OnePlus 6T.

Por outras palavras, a marca está a fazer um trabalho exemplar ao conseguir promover o seu próximo terminal. Aliás, veja-se os últimos segundos do vídeo ou mesmo a imagem de topo, sugerindo a utilização desta nova tecnologia.

Em primeiro lugar podemos ver a porta USB do Tipo C no centro do dispositivo. Em segundo lugar temos agora duas grelhas, possivelmente para o altifalante e microfone principal ou para dois altifalantes.

Em suma, acredita-se que este smartphone já equipado com o sistema operativo Android Pie bem como a interface OxygenOS. Chegará para substituir o atual modelo que já começa a estar esgotado em vários mercados na sua loja oficial.

Editores 4gnews recomendam:

Pixel Watch: Vídeo visiona como poderá ser o smartwatch

Samsung Galaxy A9s: Será que as quatro câmaras são justificadas?

Windows 10 October 2018 Update. Como obter já a atualização da Microsoft

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.