OnePlus 6T é agora revelado graças às suas capas de proteção

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Não há duas sem três (ou serão já quatro) as fugas de informação alusivas ao OnePlus 6T que nos chegaram hoje à redação? Certo é que muito em breve, possivelmente no dia 17 de outubro ficaremos a conhecer o OnePlus 6T, trazendo já o novo Android Pie 9.0.

Sabemos também que a fabricante chinesa novos auscultadores já dotados de uma conexão USB do Tipo C e agora temos várias e novas imagens deste smartphone.

Vê ainda: 10 melhores antivírus para o teu smartphone Android

Certo é que o dispositivo está a ser preparado e que em breve será anunciada a sua data de apresentação. Entretanto, nesse meio tempo continuam a surgir novas fugas de informação alusivas ao smartphone da empresa de Carl Pei.

Nesse sentido, todas as imagens que ilustram este artigo chegam-nos através do repositório SlashLeaks. Ora, em primeiro lugar todas elas se referem às supostas capas de proteção para este dispositivo móvel Android.

Será este o tão esperado OnePlus 6T?

Em segundo lugar, caso sejam verídicas, confirmam assim todo o aspecto, todos os traços bem como várias das características do OnePlus 6T. Temos desde logo a "notch" muito reduzida, agora uma mera "gota de água" no topo deste ecrã. Onde atualmente temos um entalhe considerável, na próxima geração teremos apenas a câmara e o auscultador, um aspecto mais limpo. Por conseguinte, o OnePlus 6T aparenta ser um produto com acabamentos ainda mais elegantes e, como vimos aqui, um pouco mais alto...

Ausente do painel traseiro está o leitor de impressões digitais ou sensor biométrico. Isto é, este terá agora migrado para o painel frontal, repousando agora sob o painel AMOLED do novo smartphone. Nesse sentido, esta será uma das suas grandes mais valias.

Este será o 2º topo de gama Android da OnePlus para 2018

Em segundo lugar temos o mesmo alinhamento duplo de câmaras na sua traseira. Ora, isto vem deitar por terra alguns dos rumores que sugeriam uma câmara tripla para este smartphone Android.

Em terceiro lugar podemos ver que os traços gerais deste novo equipamento continuam, ainda assim, muito similares ao atual OnePlus 6. Claro que tudo isto depende da veracidade destas imagens.

Ainda assim, é já prática comum as fabricantes de acessórios receberem esquemas e dimensões exatas dos produtos. Isto para que quando estes sejam apresentados já exista um bom número de acessórios para os equipamentos.

Já numa última nota, esperamos que o dispositivo móvel seja apresentado no próximo dia 17 de outubro. Data que, todavia, ainda não foi confirmada.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV da marca

OnePlus reforça o seu compromisso com as atualizações do sistema Android

OnePlus 6 recebe nova versão beta do Android Pie

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.