OnePlus 6T chegará em primeiro lugar à Amazon com os novos Bullets

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A cada 6 meses temos uma nova iteração de smartphones topo de gama da tecnológica chinesa liderada por Carl Pei e Pete Lau. Agora, em finais de 2018 teremos o próximo OnePlus 6T com Android Pie a estrear-se na loja online Amazon bem como uns novos auriculares. Sim, os novos Bullets.

Este adereço chegará agora com uma porta USB do Tipo C, algo que já aqui havia sido avançado pelo vice-presidente da marca. Por conseguinte o próximo smartphone com Android Pie desta fabricante já não terá uma porta P2, o tradicional jack de 3.5mm.

Vê ainda: Dá vida à notch do OnePlus 6 e Huawei P20 com esta aplicação

Caso ainda duvidassem que a marca iria lançar um novo smartphone desfaçam-se agora as últimas dúvidas. Todavia, o dia exato da sua apresentação ainda não foi divulgado mas nesse meio tempo já abundam as fugas de informação.

Ora, em primeiro lugar e tal como no passado, espera-se que a primeira loja a comercializar o OnePlus 6T seja a Amazon. Por outras palavras, as primeiras encomendas poderão ser feitas através desta gigante online, principalmente para mercados como a Índia.

Amazon será a primeira a vender o OnePlus 6T

Nesse sentido aponta já a imprensa internacional que os interessados podem já ativar as notificações para saberem quando o produto está disponível. Note-se que esta campanha deverá ser limitada à Índia, país onde a fabricante Android se está a tentar implementar. Ora, em virtude dos seus bons produtos, a OnePlus já é uma das marcas mais procuradas dentro do setor premium. Pelo menos assim nos contam os relatórios das empresas de análise de mercado.

Em segundo lugar os interessados no OnePlus 6T poderão gostar de saber que a marca se prepara para lançar uns novos auriculares. Sim, uns novos auriculares com fios, os seus Bullets, agora com entrada USB do Tipo C.

Em suma, isto deixa-nos com uma séria questão, será que estes novos auriculares estarão incluídos na caixa do OnePlus 6T? Provavelmente não, pelo menos atendendo à tradição da marca...

Aguardamos agora por mais detalhes e novas informações relativamente a este smartphone Android.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T pode ser anunciado juntamente a 1ª Smart TV da marca

OnePlus reforça o seu compromisso com as atualizações do sistema Android

OnePlus 6 recebe nova versão beta do Android Pie

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.