Finalmente chegou o OnePlus 6! O novo smartphone Android promete especificações topo de gama a um preço interessante. É verdade que o valor subiu um pouco relativamente aos modelos do ano passado, porém, temos um smartphone apelativo e um forte concorrente aos topos de gama do mercado.

Infelizmente, na minha opinião, o OnePlus 6 traz a tal “notch” no ecrã. Acredito que a marca asiática podia ter feito melhor, porém, consigo entender a vontade de seguir a moda do mercado.

Vê ainda: Wiko Lenny 5 chega ao mercado com Android Go da Google

Tudo o resto convence. O OnePlus 6 traz-nos um processador Qualcomm Snapdragon 845, 6GB ou 8GB de memória RAM e variantes até 256GB de armazenamento interno.

O OnePlus 6 também nos traz novos wallpapers. Se és daqueles que gosta de mudar a imagem de fundo do teu equipamento este é o momento certo. Aqui poderás encontrar todos os novos wallpapers do topo de gama com a qualidade máxima.

OnePlus 6 chega ao mercado por 519€

Tenho de admitir que aquelas cores convencem qualquer um com um ecrã AMOLED ou OLED. Se tens um IPS não ficarás insatisfeito, porém, conseguimos ver que a marca quis dar mais constraste e cor aos seus wallpapers de forma a aproveitar a tecnologia da sua tela.

Não te fiques apenas pelos Wallpapers do OnePlus 6. Podes também fazer o download dos Wallpapers do Huawei P20 Pro, do LG G7 ThinQ ou até do novo Xiaomi Mi 6X.

Faz o download dos Wallpapers aqui

Se tens um iPhone X tenho a certeza que gostarás destes wallpapers destinados exclusivamente ao terminal da Apple.

Já vimos que gostam deste tipo de artigos por isso assim continuaremos a escrever sobre o tema.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Podcast 199: Google Duplex, Google I/O e iPhone SE 2

Huawei Honor 10 | Hands-on e primeiras impressões

OnePlus 6 é completamente revelado em fotos reais em Preto e Branco

Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.