OnePlus 6 em vermelho chega às lojas no dia 10 de Julho por 569€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica chinesa fundada em dezembro de 2013 porinterface OxygenOS) com a melhor relação custo-benefício no mercado. Em breve poderás adquirir este terminal em vermelho com realces em dourado.

O terminal Android está disponível em preto (com e sem brilho), para além do esquema de cor em branco (Silk White). Agora, para dar um novo fôlego aquele que é o novo topo de gama da marca, temos uma nova cor ousada e garrida.

Vê ainda: WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Este ano o novo dispositivo com a OxygenOS da marca é construído em vidro, em todas as suas variantes. Já para personalizar o seu aspecto os consumidores poderão escolher entre 4 opções. Variando não só em cor mas também em memória interna e memória RAM.

Com efeito, para além das cores base em preto, com acabamento em preto brilhante e preto fosco, temos agora duas versões mais claras. Desde a versão em branco com realces em rosa dourado até à nova versão em vermelho com realces em dourado.

OnePlus 6 em vermelho estará disponível a 10 de julho

O novo esquema de cor chama-se Amber Red e juntar-se-á em breve aos Mirror Black (preto brilhante), Midnight Black (preto fosco) e Silk White. Em algumas regiões os consumidores podem igualmente optar pela versão especial, a Avengers Edition da Marvel. Voltando à versão em vermelho do topo de gama Android, o mesmo já pode ser reservado na China - país natal da empresa - por 3599 yuan ou 542 dólares.

O terminal Android chegará à loja online oficial no dia 10 de julho. Data a partir da qual poderá ser adquirido com 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna. O seu preço continuará nos 569,00€ tal com os seus equivalentes em preto.

OxygenOS baseia-se atualmente no Android Oreo 8.1

Esta versão em vermelho do smartphone portador da OxygenOS conta com uma estrutura metálica também pintada com a mesma cor. Ainda assim, o vidro é o material que mais se destaca neste OnePlus 6, revestindo o painel frontal e traseiro.

Em última análise trata-se de mais uma opção de cor para este dispositivo que vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês. É, para todos os efeitos, o smartphone mais bem sucedido desta jovem empresa chinesa.

A versão em vermelho - Amber Red - pode ser adquirida a partir do dia 10 de julho de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

74% dos portugueses precisam mais de 1GB de internet móvel

Apple: Vídeo mostra o que esperar dos próximos iPhones

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.