OnePlus 6 em vermelho chega às lojas no dia 10 de Julho por 569€

Rui Bacelar

OnePlus 6 Android Oreo OxygenOS VermelhoA tecnológica chinesa fundada em dezembro de 2013 por Carl Pei e Pete Lau brindou-nos recentemente com o seu novo topo de gama. O OnePlus 6 é atualmente o smartphone Android (com a interface OxygenOS) com a melhor relação custo-benefício no mercado. Em breve poderás adquirir este terminal em vermelho com realces em dourado.

O terminal Android está disponível em preto (com e sem brilho), para além do esquema de cor em branco (Silk White). Agora, para dar um novo fôlego aquele que é o novo topo de gama da marca, temos uma nova cor ousada e garrida.

Vê ainda: WhatsApp tem uma nova funcionalidade nos grupos

Este ano o novo dispositivo com a OxygenOS da marca é construído em vidro, em todas as suas variantes. Já para personalizar o seu aspecto os consumidores poderão escolher entre 4 opções. Variando não só em cor mas também em memória interna e memória RAM.

Com efeito, para além das cores base em preto, com acabamento em preto brilhante e preto fosco, temos agora duas versões mais claras. Desde a versão em branco com realces em rosa dourado até à nova versão em vermelho com realces em dourado.

OnePlus 6 em vermelho estará disponível a 10 de julho

O novo esquema de cor chama-se Amber Red e juntar-se-á em breve aos Mirror Black (preto brilhante), Midnight Black (preto fosco) e Silk White. Em algumas regiões os consumidores podem igualmente optar pela versão especial, a Avengers Edition da Marvel. Voltando à versão em vermelho do topo de gama Android, o mesmo já pode ser reservado na China - país natal da empresa - por 3599 yuan ou 542 dólares.OnePlus 6 vermelho Android OxygenOS

O terminal Android chegará à loja online oficial no dia 10 de julho. Data a partir da qual poderá ser adquirido com 8GB de memória RAM e 128GB de memória interna. O seu preço continuará nos 569,00€ tal com os seus equivalentes em preto.

OxygenOS baseia-se atualmente no Android Oreo 8.1

Esta versão em vermelho do smartphone portador da OxygenOS conta com uma estrutura metálica também pintada com a mesma cor. Ainda assim, o vidro é o material que mais se destaca neste OnePlus 6, revestindo o painel frontal e traseiro.

Em última análise trata-se de mais uma opção de cor para este dispositivo que vendeu mais de 1 milhão de unidades em menos de um mês. É, para todos os efeitos, o smartphone mais bem sucedido desta jovem empresa chinesa.

A versão em vermelho - Amber Red - pode ser adquirida a partir do dia 10 de julho de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store: Os 20 jogos mais populares da semana para Android

74% dos portugueses precisam mais de 1GB de internet móvel

Apple: Vídeo mostra o que esperar dos próximos iPhones

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3, Fonte 4 | via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.