OnePlus 6: Uma traseira misteriosa na nova imagem do flagship AndroidJá se falou há uns dias que o próximo Android, OnePlus 6, poderia chegar antes do esperado. A falta de stock do modelo 5T com 6GB de RAM, leva-nos a crer que a empresa chinesa está a preparar tudo para que não faltem OnePlus 6 à venda poucos dias depois da revelação.

Com a chegada ao mercado dos novos Samsung Galaxy S9, Huawei P20, Xperia XZ2 ou até os novos Asus Zenfone 5, a OnePlus tem uma concorrência capaz de surpreender em muitos aspetos.

Vê ainda: Huawei P20 e P20 Pro: Preços e datas de chegada ao mercado

De acordo com a DxOMark, Huawei P20 acabou de tirar os novos Samsung Galaxy S9+ como melhor câmara num smartphone. Os Asus Zenfone 5 dão a todos os amantes do iPhone X um terminal Android mais barato com boas especificações. A Sony pela primeira vez em alguns anos voltou a lançar um terminal capaz de deixar os utilizadores a equacionar a sua compra.

O OnePlus 6 não pode ser mais um smartphone, terá de ser “o smartphone”. Com os equipamentos Android cada vez a ganhar mais qualidade no mercado, cabe à OnePlus trazer um terminal capaz de derrubar a concorrência. Se possível, sem danificar seriamente a carteira dos utilizadores.

OnePlus 6 será um dos melhores smartphones Android no mercado

Já se falou que o OnePlus 6 chegaria como o terminal mais caro da marca até então. Todavia, não acontece isso todos os anos? A marca chinesa tem subido o valor dos seus Android anualmente, porém, todos os anos vemos dispositivos cada vez mais capazes.

O OnePlus 6 deverá trazer um ecrã ponta-a-ponta com uma “notch” idêntica ao iPhone X. Na nova imagem lançada pelo conhecido leakster @EvLeaks vemos ainda que o sensor de impressões digitais ficará na parte traseira do terminal.

Podemos alegar que trará uma dupla câmara traseira ao estilo do Samsung Galaxy S9+ e tal como o flagship da Samsung, também contará com a entrada 3.5″ para os headphones.

Algo que me deixa mais intrigado é a construção traseira. O detalhe da imagem mostra que aquela textura não parece ser uma capa ou uma película tipo as DBrand. Ou seja, que material de construção é aquele? Não parece metal. Se não for de metal, será que o OnePlus 6 contará com carregamento sem fios?

As repostas vão trazendo mais questões. Se realmente o OnePlus 6 for revelado no próximo mês, é uma questão de tempo até que tenhamos todas as informações do futuro Android.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Y7 Prime 2018 já é oficial!  Oreo e Snapdragon 430

Huawei Porsche Design Mate RS é oficial e espetacularmente caro!

Huawei P20 Lite. Preço de 369€ e características do smartphone

Fonte | Via (Obrigado Nuno Ramos)

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.