OnePlus 6. Smartphone com base em tudo o que já sabemos [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Acreditamos que o smartphone OnePlus 6 seja anunciado no espaço de poucos dias, no máximo dentro de algumas semanas. Previsão que se baseia no crescente número de teasers que já estão a ser publicados pela própria marca. O 'Hype' está novamente a ser criado e posto ao serviço do próximo flagship killer, um dos mais promissores topos de gama para o início de 2018.

Temos, quase todos os dias, uma nova funcionalidade do OnePlus 6 a ser exposta nas redes sociais da OnePlus. Veríamos a marca a anunciar osApple.

Vê ainda: . Já sabemos o que terá a parte traseira deste Android

A empresa de Qualcomm.

Agora, trazemo-vos um novo design conceptual, não uma fuga de informação em si mas algo que vale a pena ser visto. Volto a frisar, não é um leak, não é um rumor, em nada tem a ver com o produto real e é apenas uma criação de um designer. Verdade seja dita, um belo trabalho de design, agora em vídeo.

OnePlus 6 chegará mais cedo em 2018

Podemos constatar que este conceito do OnePlus 6 se baseia não só em todas as fugas de informação até à data como na empresa "irmã" da OnePlus, a aqui.

As elegantes linhas do design conceptual para este smartphone

Ainda assim, importa frisar que a empresa de revelada aqui.

As imagens acima publicadas representam os vários designs conceptuais que têm vindo a ser partilhados na Internet. Alguns deles são oriundos da rede social chinesa, Weibo ao passo que os demais seriam publicados no YouTube. Mais ainda, no final deste artigo podemos contar com um vídeo que nos traz outro design para este OnePlus 6.

Cumpre ainda mencionar que a cor azul está bem evidente nas imagens acima, algo que aqui hoje seria abordado. Todavia, consideramos extremamente improvável a introdução de um novo esquema de cor para este smartphone. Por outro lado, algo que já está confirmado é a 'notch' ou monocelha no topo do seu ecrã. Esta vai conter a câmara frontal bem como o auscultador e claro, os sensores de proximidade e luminosidade.

O smartphone será apresentado muito em breve e logo que surjam novas informações serão naturalmente os primeiros a saber.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung está a trabalhar em dois novos Samsung Galaxy S9 mini

Android P: Wallpapers da Google podem revelar o nome da nova versão

Samsung Galaxy A6 Plus será apresentado em breve com Oreo

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.