OnePlus 6 totalmente revelado por fabricante de capas para smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O OnePlus 6 está aqui à porta. Fala-se que o novo smartphone da empresa chinesa chegará de forma oficial em maio, contudo, visto que já acabou o stock do OnePlus 5T muitos acreditam que é muito provável que o próximo topo de gama chegará ainda em abril.

Seja no início de maio ou finais de abril parece que já não existem dúvidas face ao futuro flagship da marca. O OnePlus 6 contará com especificações de topo. Oferecerá um design um pouco diferente do antecessor e um preço, teoricamente, mais alto.

Vê ainda: Habilita-te a ganhar um Umidigi S2 com a 4gnews

Relativamente ao design temos novas imagens que nos deixam a perceber como serão os detalhes das linhas do smartphone.

Já não é a primeira vez que a fabricante de capas da Olixar nos revela o design dos smartphones antes da apresentação. Na maior parte das vezes (senão sempre) as imagens das capas acertam no design do dispositivo.

OnePlus 6 chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de RAM

Só saberemos se estas imagens são ou não verídicas na data de revelação, porém, olhando para o que nos mostra não me parece que os fãs ficarão tristes com o terminal. Observamos que o dispositivo contará com a dupla câmara traseira com o sensor biométrico logo abaixo.

Vemos ainda mudança de localização do interruptor de notificações. O pequeno interruptor que ficava do lado esquerdo nos antecessores mudará então para o lado direito.

Com estas capas não temos noção de quão grande são as margens do dispositivo. Vemos que na parte frontal a tal monocelha que muito foi falada e a margem inferior parece realmente mais fina do que se esperava.

O dispositivo deverá chegar com o painel frontal AMOLED, tal como a OnePlus nos tem habituado.

O resto das especificações parecem óbvias. Contaremos com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de RAM e há quem acredite que trará 256GB de memória interna. Os detalhes surgirão em breve, à medida que a data de revelação se aproxima.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google está perto de trazer o iMessage do Apple iOS para o Android

Koolnee prepara um novo dispositivo com carregamento sem fios

Algumas fabricantes mentem nos ‘patch de segurança’ das atualizações Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.