OnePlus 6 já está disponível em Silk White, Bullets Wireless já esgotados

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Podes finalmente comprar o novo OnePlus 6 em Silk White ou Branco suave com realces em rosa dourado na sua estrutura metálica. Esta é a edição especial e limitada do novo topo de gama Android, chegando também hoje ao mercado os novos Bullets Wireless.

O smartphone Android foi apresentado no passado mês de maio, e deste então já se encontra disponível em Preto Brilhante e Preto Fosco. Todavia, só agora é que esta nova cor / edição ficou disponível para todos os consumidores através da loja oficial.

Vê ainda: Asphalt 9: Legends chega à Google Play Store no Verão

Poderás aqui toda a informação relativa aos auriculares sem-fios, os Bullets Wireless. Estes auriculares prometem uma qualidade de som comparável a "phones" que custam duas a três vezes o seu valor.

OnePlus 6 já está disponível em Silk White

Com efeito, estes Bullets Wireless custam 69 dólares ou 69 euros. Proporcionam-te o acesso à Google Assistant, bem como uma bateria de carregamento rápido, algo que te dará 5 horas de fruição (reprodução) de música com 10 minutos de carga. Proporcionam também resistência à água e controlos magnéticos para ligares ou desligares os Bullets Wireless. De igual forma, a reprodução de música pode ser controlada com através de gestos (aproximares ambos os earphones), a título de exemplo.

Vídeo de apresentação da versão Silk White do OnePlus 6:

Neste momento os Bullets Wireless já se encontram esgotados. O próximo lote de equipamentos ficará disponível a partir do dia 12 de junho, algo que deixa antever uma grande procura inicial por estes auriculares Bullets Wireless. Aguardamos uma unidade para teste na tua 4gnews.

Bullets Wireless já estão esgotados, próximo lote no dia 12 de junho

Relativamente ao smartphone em si, a versão em Silk White está disponível por 569€ na loja oficial. Terás aqui um total de 128GB de armazenamento não expansível e um total de 8GB de memória RAM.

20€ de desconto nas próximas compras na loja oficial da OnePlus – AQUI

Note-se que tudo o resto permanece igual, deste o processador Snapdragon 845 da Qualcomm até mesmo ao seu ecrã, câmaras e demais componentes. Relembro ainda que o smartphone é construído em vidro, prometendo a marca alguma resistência à água.

Algo que o destaca são os brilhos da sua estrutura. Isto é, para além de ter um painel em vidro branco, a sua estrutura tem um acabamento com vários brilhos. Pequenas partículas brilhantes misturadas no acabamento em rosa dourado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

– duas escolhas certas no mercado Android

ou Xiaomi Mi 8 Explorer Edition, qual preferes?

é realmente resistente à água, eis o porquê! [vídeo]

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.