OnePlus 6: Não é descabido imaginar sensor biométrico sob o ecrã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Ainda há pouco o "5T" foi revelado e já se fala do OnePlus 6. O mundo tecnológico mobile não abranda e os rumores e fugas de informações são cada vez mais certeiros.

Hoje vimos a ser revelado o Vivo X21 e X21 UD. A Vivo faz parte da mesma empresa que domina a OPPO e a OnePlus. A BBK Electronics é uma das mais poderosas da China e promete fazer a diferença no mercado mobile nos próximos tempos.

Vê ainda: Samsung Galaxy S9 não está a ser tão bem recebido como o Galaxy S8

Coma revelação dos smartphones da gama "UD", que significa sensor biométrico embutido no ecrã, vemos que o futuro dos smartphones da BBK passarão por tal tecnologia. Então até que ponto podemos imaginar um OnePlus 6 com tal tecnologia?

Não é descabido pensar nesta solução, a verdade é esta. A OnePlus já não tem muito para melhorar no seu smartphone a não ser seguir as tendências do mercado. Falo obviamente da questionável monocelha que vemos no iPhone X.

O OnePlus 6 tem uma concorrência mais forte que nunca!

Se a empresa chinesa realmente quiser marcar a diferença com o OnePlus 6 é mais do que provável que nos revele um terminal com sensor biométrico no ecrã. Aliás, olhando para este Vivo X21, podemos perfeitamente imaginar o logo da OnePlus na traseira.

A dupla câmara, a monocelha e o ecrã de 6.28" polegadas Super AMOLED encaixam naquilo que esperamos no próximo smartphone da marca.

Embora considere que não é impossível que o próximo terminal da empresa chinesa nos ofereça o tal sensor biométrico no ecrã, pessoalmente tomo estas informações com um pé atrás. Muito pelo o que aconteceu no passado.

Falo obviamente do modelo "T" que será também revelado em 2018. A OnePlus deixa normalmente pequenas mudanças para o modelo "T". Parece que imagino ao lançar o "6" a marca a dizer que "somos pequenos demais para trazer a característica" e 4 meses depois oferecer a funcionalidade no "6T".

Teremos mesmo de aguardar e esperar as próximas fugas de informação do terminal. O OnePlus 6 deverá ser revelado em junho, até lá, muita água passará.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Habilita-te a ganhar um dos melhores Android do mercado!

Samsung Galaxy S9 custa menos a produzir do que o Apple iPhone X

Vivo X21 já é oficial! Vem conhecer este smartphone Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.