Em breve, no dia 17 de maio, chegará o OnePlus 6 à cidade de Mumbai, na Índia. Aí, a fabricante chinesa quer reforçar a sua já estável posição tal como o demonstram os últimos três trimestres. Uma proeza notável para esta jovem empresa.

A fórmula de sucesso passa pela relação preço / qualidade dos seus smartphones, algo que poderá estar em risco com o OnePlus 6. Mais ainda, a aposta nas edições especiais e limitadas provou ser um sucesso. Desde o Vermelho Lava, o Star Wars e agora a edição Avengers para o OnePlus 6.

Edições limitadas a quantidades reduzidas que criam autênticos fenómenos de procura relâmpago. Enquanto isso os Samsung Galaxy S9 e toda a nova gama de iPhone's apresenta um alinhamento estável.

Espera-se agora que o OnePlus 6 venha aumentar a procura pelos produtos desta empresa chinesa. Temos agora novas lojas física da OnePlus que certamente ajudarão a catapultar a marca para novos patamares.

Poderão os resultados do mercado indiano reflectir-se noutros pontos do globo?