OnePlus 6 ainda não foi apresentado mas já foi revelado, eis as reações!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com o anúncio do OnePlus 6 marcado para o dia 16 de maio, em Londres, a empresa chinesa não se coíbe no hype, na antecipação pelo seu próximo produto. Com efeito, a marca continua a bombardear-nos com teasers e promoção do seu smartphone Android.

Agora, através da plataforma The Lab, a OnePlus deu a oportunidade a um grupo de utilizadores selecionados para conhecerem em primeira mão o seu smartphone Android. As suas reações são incrivelmente genuínas e repletas de entusiasmo.

Vê ainda: d com a ‘notch’ do Apple iPhone X

Este grupo de fãs poderá testar o OnePlus 6, comprometendo-se a publicar as suas respectivas conclusões antes do dia da apresentação, 16 de maio. Agora, podemos ver as suas reações, em vídeo.

As primeiras impressões são agora partilhadas em vídeo e, apesar de os protótipos do smartphone aparecerem pixelados, podemos ver a presença de três modelos. Ora, tal como frisa a TechRadar, teremos uma versão em Preto. Uma versão em Branco e um terceiro modelo, mais misterioso.

OnePlus 6 terá 3 cores e diferentes acabamentos

Ainda assim, não sabemos se esta versão em Branco será apenas um protótipo que não chegará às lojas. Já por outro lado, temos um modelo, ao centro da caixa. Este último aparenta ter um acabamento rugoso na sua traseira. Algo que pode ir ao encontro da imagem partilhada anteriormente pelo leaksters @EvanBlass. Resta saber se este terceiro modelo será construído em vidro ou manterá a construção em alumínio que tem caracterizado os lançamentos anteriores.

No video em seguida são ainda referidas várias das características que estarão presentes no smartphone Android. Este, utilizará a plataforma Android Oreo 8.1 da Google com a OxygenOS 5.1 a revestir todo o sistema.

Sabemos ainda que o smartphone terá um ecrã ainda maior, com o entalhe do Qualcomm. Contará ainda com 8GB de memória RAM na sua variante de topo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor 10 da Huawei pode ser o ‘killer’ do novo OnePlus 6

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 9. Estará a MIUI 10 a caminho?

d Oreo a partir do dia 30 de Abril

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.