OnePlus 6 Android reações
O OnePlus 6 ainda não foi apresentado mas já foi revelado.

Com o anúncio do OnePlus 6 marcado para o dia 16 de maio, em Londres, a empresa chinesa não se coíbe no hype, na antecipação pelo seu próximo produto. Com efeito, a marca continua a bombardear-nos com teasers e promoção do seu smartphone Android.

Agora, através da plataforma The Lab, a OnePlus deu a oportunidade a um grupo de utilizadores selecionados para conhecerem em primeira mão o seu smartphone Android. As suas reações são incrivelmente genuínas e repletas de entusiasmo.

Vê ainda: Nokia X é o novo smartphone Android com a ‘notch’ do Apple iPhone X

Este grupo de fãs poderá testar o OnePlus 6, comprometendo-se a publicar as suas respectivas conclusões antes do dia da apresentação, 16 de maio. Agora, podemos ver as suas reações, em vídeo.

As primeiras impressões são agora partilhadas em vídeo e, apesar de os protótipos do smartphone aparecerem pixelados, podemos ver a presença de três modelos. Ora, tal como frisa a TechRadar, teremos uma versão em Preto. Uma versão em Branco e um terceiro modelo, mais misterioso.

OnePlus 6 terá 3 cores e diferentes acabamentos

Ainda assim, não sabemos se esta versão em Branco será apenas um protótipo que não chegará às lojas. Já por outro lado, temos um modelo, ao centro da caixa. Este último aparenta ter um acabamento rugoso na sua traseira. Algo que pode ir ao encontro da imagem partilhada anteriormente pelo leaksters @EvanBlass. Resta saber se este terceiro modelo será construído em vidro ou manterá a construção em alumínio que tem caracterizado os lançamentos anteriores.

OnePlus 5T gestos para navegação Carl Pei OnePlus 6 Android Oreo notch
Imagem partilhada recentemente por Evan Blass daquele que se acredita ser o dispositivo OnePlus 6. Será o próximo topo de gama da marca chinesa.

No video em seguida são ainda referidas várias das características que estarão presentes no smartphone Android. Este, utilizará a plataforma Android Oreo 8.1 da Google com a OxygenOS 5.1 a revestir todo o sistema.

Sabemos ainda que o smartphone terá um ecrã ainda maior, com o entalhe do iPhone X da Apple. Aí teremos a sua câmara frontal, o auscultador e respectivos sensores do smartphone – proximidade e luminosidade.

Será, para todos os efeitos, um smartphone extremamente veloz tendo em conta o seu processador Snapdragon 845 da Qualcomm. Contará ainda com 8GB de memória RAM na sua variante de topo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Honor 10 da Huawei pode ser o ‘killer’ do novo OnePlus 6

Xiaomi pausa desenvolvimento da MIUI 9. Estará a MIUI 10 a caminho?

LG G6 começa a receber o Android Oreo a partir do dia 30 de Abril

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).