OnePlus 6: Por onde passa o smartphone antes de chegar ao teu bolso?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 trouxe ao mercado um novo topo de gama com capacidades de se destacar. O terminal da OnePlus oferece-nos uma qualidade de construção de topo, especificações fantásticas e um preço abaixo dos concorrentes diretos.

Quando clicas no botão "comprar" podes não ter ideia do que estás a desencadear. Um conjunto de eventos que demorou uma eternidade até que o dispositivo chegue às tuas mãos na perfeita condição.

Vê ainda: Aproveita 85€ de desconto no Xiaomi Mi Notebook Air 13.3”

O conhecido Youtuber Linus Tech Tips deu um passeio a Shenzhen com o patrocínio da OnePlus para nos mostrar tudo o que acontece antes do OnePlus 6 sair para tua casa.

O vídeo mostra-nos mais precisamente a linha de construção do terminal. A implementação do ecrã, do chassi, dos internos e das câmaras. A atenção ao pormenor é super importante para que nada falhe. Aqui não há máquinas que resolvam.

Todo o processo de construção do OnePlus 6, desde a linha aos testes de resistência

O olho humano é neste momento o fator mais importante. O OnePlus 6 passa por mais de 100 mãos. Para além da construção, muitos deles apenas olham de forma atenta para o terminal e inspecionam se cumprem os quesitos da empresa asiática.

Este vídeo está em Inglês, porém, mesmo que o tua entendimento não seja perfeito conseguirás visualizar onde a magia acontece.

Um dia, quem sabe, talvez a 4gnews lá dê um salto para te trazer este tipo de informação em português. Só há uma forma de tornar isto possível. Fazer da 4gnews uma das publicações mais importantes na língua portuguesa. Contamos contigo para que tal aconteça ao partilhares o nosso conteúdo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

20 mil artigos depois, a 4gnews continua a crescer. Obrigado!

Possível chegada do Xiaomi Mi Mix 2S a Portugal não deverá demorar

Samsung Galaxy S8 Lite chega amanhã como Samsung Galaxy S Light Luxury

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.