OnePlus 6 - Rumor indica o preço do OnePlus mais caro de sempre

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 será o próximo equipamento que a empresa colocará no mercado. Ainda que a alguns meses de ser apresentado, teoricamente, o flagship da empresa chinesa está já na última fase da sua conceção.

Com efeito, surgiu um novo rumor que indica várias das especificações do equipamento, pelo menos aquelas que terão maior relevância no dia-a-dia dos utilizadores. Claro, todas elas menos a capacidade da sua bateria.

Vê ainda: iPhone X.

Um OnePlus 6 com especificações sérias e um preço sério...o será uma brincadeira de preço?

Por outro lado, o seu ecrã edge-to-edge chegará às 6,2 polegadas. Porém, fica por saber se continuará a ter o mesmo recorte que tinha no OnePlus 5T e, acima de tudo, qual a resolução do mesmo.

Quanto à questão fotográfica, o OnePlus 6 terá, possivelmente, o mesmo conjunto de câmaras que se pôde testar no seu antecessor. Afinal, com base na fuga de informação, é possível perceber que as câmaras traseiras terão 12 e 16MP, cada uma.

Por fim, o topo-de-gama da empresa chinesa terá, como seria de esperar, direito ao processador Snapdragon 845 da Qualcomm. E, como é óbvio, à famosa Dash Charge para carregamento desse.

No entanto, o seu preço poderá não ser, de todo, o mais representativo daquela que foi (outrora) a estratégia da empresa. Isto porque a mais cara das variantes a ser lançada este ano terá um preço que ultrapassará ligeiramente os 600€.

Mas calma. Mais de 600€ é o que se terá de pagar pelo equipamento com 8GB de RAM e 256GB de memória interna, um preço inferior àquele que as concorrentes exigem para terminais do mesmo tipo.

Todavia, não deixa de se frisar que, ano após ano, a OnePlus eleva os valores que exige ao mercado para compra dos seus flagships. Seja como for, são somente rumores. Por isso, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

mostra a sua durabilidade em novo teste

20 Pro. Todos os detalhes da câmara tripla Leica de 40MP

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.