OnePlus 6 passa na GeekBench com resultados prometedores

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 tem data de apresentação marcada para dia 16 de maio em Londres. A empresa chinesa decidiu apresentar o seu topo de gama na Europa de forma a atrair mais as atenções.

Já não é a primeira vez que a OnePlus e o Reino Unido estão em "parceria". O Reino Unido é um dos poucos locais onde podes passar numa loja de operadora e comprar o smartphone da OnePlus.

Vê ainda: Sherlock Holmes 3 – Warner Bros. já confirmou a data de chegada do filme

Não há muitos segredos do próximo topo de gama. Sabemos que chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e possivelmente 128GB de memória interna.

Acredita-se ainda que o terminal chegará em dois modelos. Um deles com um valor mais simpático e com 6GB de memória RAM e 64GB de armazenamento.

OnePlus 6 terá apenas de nos conquistar nos preços

As imagens que foram aparecendo em fuga de informação mostraram um smartphone com um ecrã grande e com a criticada "notch" no topo. Temos ainda a certeza que contará com um ecrã OLED e uma dupla câmara traseira. O sensor biométrico ficará mesmo abaixo das duas câmaras traseiras.

Os resultados na GeekBench chegam para confirmar os rumores até à data. Podemos observar o tal processador topo de gama e as 8GB de memória RAM. Melhor do que isso, vemos que as suas pontuações são bem interessantes.

São poucas as vezes que a OnePlus nos desaponta em benchmarks, é verdade, porém, com o aumento significativo do valor dos equipamentos, espera-se que o OnePlus 6 seja uma boa opção de topo de gama por um preço apelativo.

Um dos grandes concorrentes era o Xiaomi Mi 7. Todavia, a mais recente passagem na GeekBench revelou que o terminal poderá chegar acompanhado com o processador do ano passado, Snapdragon 835.

As características deste OnePlus 6 é que podem fazer a diferença. Como será a sua qualidade de construção? Terá carregamento sem fios? Chegará com câmaras acima da média? São algumas das perguntas que nos faltam obter uma resposta.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Rumor: Gran Turismo 7 confirmado para a PlayStation 4?

Xiaomi Mi 7 passa na GeekBench e não traz processador topo de gama

Google apresenta oficialmente o sistema Android Things 1.0 para dispositivos IOT

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.