OnePlus 6 pode testar as novidades do 6T com a OxygenOS Open Beta 6

Rui Bacelar
OnePlus 6T Android Pie OxygenOS
Queres testar todas as novidades do 6T no teu terminal?

Se há algo que tem pautado esta fabricante de dispositivos móveis é o excelente suporte de software para os seus terminais. Nesse sentido, para os utilizadores do OnePlus 6, as novidades de software do novo topo de gama - 6T - já podem ser experimentadas. Tudo isto com a mais recente OxygenOS Open Beta 6.

Trata-se da versão de testes da interface própria da marca. Baseia-se também ela no mais recente Android Pie 9.0 da Google e está recheada de novidades. Entre elas temos o modo Nightscape bem como o Studio Lighting para a câmara fotográfica.

Vê ainda: OnePlus 6T chegará aos consumidores já com a OxygenOS 9.0.4

Em primeiro lugar, o OnePlus 6 foi anunciado a 16 de maio de 2018 e continua a ser um dos melhores smartphones Android da atualidade. Todavia, a sua mais recente iteração, o 6T apresenta algumas novidades a nível da sua interface - a OxygenOS.

Entre elas temos dois novos modos dedicados à fotografia, em suma, um novo software para a câmara. Nesse sentido, é com bastante satisfação que damos conta da chegada destas mesmas novidades ao anterior topo de gama.

Chegou a OxygenOS Open Beta 6 para o OnePlus 6

Em segundo lugar cumpre salientar que para já estas novidades estão disponíveis apenas na versão de testes. Isto é, apenas através da OxygenOS Open Beta 6, a 6ª versão de testes desta interface para o terminal em questão. Todavia, todo e qualquer utilizador do OnePlus 6 poderá instalar este software caso assim o deseje. Mais ainda, a seu tempo estas mesmas novidades chegarão através do canal estável, para as versões convencionais da OxygenOS. Até lá, os mais aventureiros já podem descarregar o novo firmware.

OnePlus 6 OxygenOS Open Beta
Algumas das novidades da nova OxygenOS Open Beta 6.

A fabricante chinesa mostra-se assim extremamente expedita na disponibilização das atualizações. Seja para a comunidade de testers bem como para o público geral que aguarda pelas versões estáveis.

Em terceiro lugar podemos ver todas as novidades que já estão incluídas na OxygenOS Open Beta 6 para o OnePlus 6. Nesse sentido temos aqui várias das novas funções que já estão prontas para o mais recente topo de gama. Temos também outras funções experimentais.

Em suma, caso queiras experimentar esta OxygenOS Open Beta 6 poderás fazer o seu download na página oficial da marca - AQUI. Todavia, se já estiveres a utilizar uma versão Beta então a OxygenOS Open Beta 6 chegará ao teu terminal via OTA (over the air).

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Honor Magic 2: O concorrente ao Mi Mix3 é oficial!

Samsung confirma o smartphone dobrável e smartphones 5G para 2019

Google Gboard: Aprende a criar os ‘Mini stickers’ baseados na tua selfie

Fonte

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.