OnePlus 6 recebe a OxygenOS 5.1.3 com funções prometidas em Londres

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Londres foi a cidade escolhida para acolher o último evento de apresentação de produtos da fabricante chinesa, OnePlus. Aí, na capital inglesa, no passado dia 16 de maio ficamos a conhecer o OnePlus 6, o novo topo de gama Android que agora é atualizado com a OxygenOS 5.1.3.

No seu interior versão as novidades, funcionalidades e melhorias de software anunciadas, apresentadas e prometidas no Reino Unido. O smartphone baseia-se no sistema operativo Android Oreo 8.1, a mais recente versão do OS da Google. Utiliza a interface OxygenOS.

Vê ainda: justifica ausência de carregamento sem fios no OnePlus 6

No dia em que pode ser adquirido por todo e qualquer interessado através da influenciadores digitais é que possuem o OnePlus 6, pelo que esta será a primeira atualização que grande parte dos consumidores receberão. Logo que o ligues à internet e o configures, a atualização para a OxygenOS 5.1.3 estará à tua espera.

O OnePlus 6 já está a receber a nova OxygenOS 5.1.3

Tal como avança a publicação Gizchina, o produto ainda mal teve tempo para se estrear no mercado e já está a ser atualizado. Esta atualização torna-o mais estável e traz várias novas funções, particularmente para a sua câmara fotográfica.

Novos modos de captura que foram anunciados e prometidos em Londres para este topo de gama Android. Mais ainda, através do link em seguida, caso não esteja disponível imediatamente via OTA poderás descarregar manualmente o firmware. Em seguida encontrarás o link para o ficheiro .zip.

O que muda com o update para a OxygenOS 5.1.3 baseada no Android Oreo 8.1?

Em primeiro lugar terás um reforço de segurança para o teu novo smartphone Android. Com a OxygenOS 5.1.3 receberás o patch (correções de segurança) da Google, datado do mês de maio de 2018.

Em seguida temos as importantes novidades para a câmara do smartphone. Aqui terás a possibilidade de gravar vídeo em câmara lenta (Super Slow-Motion) com vários modos. O primeiro permite a gravação em HD (720p) a 480fps. Permite também a gravação em Full-HD (1080p) a 240fps.

Descarrega a OxygenOS 5.1.3 para o teu OnePlus 6 - AQUI

O teu smartphone Android terá agora o suporte para a função "Captura Rápida" ou Quick Capture, isto dentro do "Modo Retrato" ou Portrait Mode. Terás também novidades para a aplicação (app) OnePlus Switch - Apple. Esta atualização de sistema chegará via OTA (over the air) ao terminal. Caso não querias esperar terás acima o link para fazer o seu download.

Aconselhamos a que carregues a bateria do teu dispositivo móvel com pelo menos 50% e que descarregues as novidades via Wi-Fi. Aqui para não sobrecarregar o teu plano de dados.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Mi 7 (Mi 8) terá um preço bem abaixo dos concorrentes

com traseira em vidro transparente seria uma bela visão

mantém o carregamento rápido mas muda o nome Dash Charge

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica.

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.