OxygenOS OnePlus 6 Android Oreo smartphone resistente Google
Para um smartphone construído em vidro o OnePlus 6 passou com distinção nos testes de resistência. É um smartphone Android, elegante e resistente.

Londres foi a cidade escolhida para acolher o último evento de apresentação de produtos da fabricante chinesa, OnePlus. Aí, na capital inglesa, no passado dia 16 de maio ficamos a conhecer o OnePlus 6, o novo topo de gama Android que agora é atualizado com a OxygenOS 5.1.3.

No seu interior versão as novidades, funcionalidades e melhorias de software anunciadas, apresentadas e prometidas no Reino Unido. O smartphone baseia-se no sistema operativo Android Oreo 8.1, a mais recente versão do OS da Google. Utiliza a interface OxygenOS.

Vê ainda: OnePlus justifica ausência de carregamento sem fios no OnePlus 6

No dia em que pode ser adquirido por todo e qualquer interessado através da loja oficial, o terminal recebe uma importante atualização. No seu interior temos a OxygenOS 5.1.3 com melhorias de segurança mas, acima de tudo, várias das funções anunciadas previamente.

Note-se que neste momento só alguns influenciadores digitais é que possuem o OnePlus 6, pelo que esta será a primeira atualização que grande parte dos consumidores receberão. Logo que o ligues à internet e o configures, a atualização para a  OxygenOS 5.1.3 estará à tua espera.

O OnePlus 6 já está a receber a nova OxygenOS 5.1.3

Tal como avança a publicação Gizchina, o produto ainda mal teve tempo para se estrear no mercado e já está a ser atualizado. Esta atualização torna-o mais estável e traz várias novas funções, particularmente para a sua câmara fotográfica.

Novos modos de captura que foram anunciados e prometidos em Londres para este topo de gama Android. Mais ainda, através do link em seguida, caso não esteja disponível imediatamente via OTA poderás descarregar manualmente o firmware. Em seguida encontrarás o link para o ficheiro .zip.

OxygenOS 5.1.3 OnePlus 6 Android Oreo Google
Todos os esquemas de cor para o novo topo de gama com a plataforma Android Oreo da Google.

O que muda com o update para a OxygenOS 5.1.3 baseada no Android Oreo 8.1?

Em primeiro lugar terás um reforço de segurança para o teu novo smartphone Android. Com a OxygenOS 5.1.3 receberás o patch (correções de segurança) da Google, datado do mês de maio de 2018.

Em seguida temos as importantes novidades para a câmara do smartphone. Aqui terás a possibilidade de gravar vídeo em câmara lenta (Super Slow-Motion) com vários modos. O primeiro permite a gravação em HD (720p) a 480fps. Permite também a gravação em Full-HD (1080p) a 240fps.

Descarrega a OxygenOS 5.1.3 para o teu OnePlus 6 – AQUI

O teu smartphone Android terá agora o suporte para a função “Captura Rápida” ou Quick Capture, isto dentro do “Modo Retrato” ou Portrait Mode. Terás também novidades para a aplicação (app) OnePlus Switch – aqui na Play Store.

Terás também a possibilidade de disfarçar (camuflar) a “notch” (recorte ou entalhe) característico do iPhone X da Apple. Esta atualização de sistema chegará via OTA (over the air) ao terminal. Caso não querias esperar terás acima o link para fazer o seu download.

Aconselhamos a que carregues a bateria do teu dispositivo móvel com pelo menos 50% e que descarregues as novidades via Wi-Fi. Aqui para não sobrecarregar o teu plano de dados.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7 (Mi 8) terá um preço bem abaixo dos concorrentes

OnePlus 6 com traseira em vidro transparente seria uma bela visão

OnePlus mantém o carregamento rápido mas muda o nome Dash Charge

Obrigado ao nosso leitor Nuno Ramos pela dica.

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).