OnePlus 6: Os protótipos que a OnePlus nunca lançou (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 6 é um smartphone fantástico em muitos aspetos. O novo terminal da empresa chinesa é um dos mais cobiçados do momento. Com especificações de topo, design elegante e uma construção topo de gama, o OnePlus 6 merece todo o dinheiro que se paga por ele.

Na sua apresentação fomos presenteados com o modelo em preto fosco, preto brilhante e branco. Foi-nos recentemente apresentado também o modelo em vermelho.

Vê ainda: Google Play Store: Google elege as melhores aplicações Android de julho

Porém, estes não foram os únicos smartphones que a empresa chinesa trabalhou. Antes de ter o produto final a OnePlus trabalhou numa boa dezena de equipamento.

No vídeo lançado pela PCMag vemos o OnePlus 6 em múltiplas cores, vemos designs diferentes e ideologias completamente distintas ao mais recente topo de gama da OnePlus.

Tantas cores fantásticas para o OnePlus 6 e voltamos a ter o mesmo!

As tonalidades são fascinantes e tenho apenas pena que a OnePlus não tenha lançado alguns destes modelos com cores agressivas.

Todos sabemos que o mercado de smartphones é seguido por modas, assim sendo, temos ainda acabamentos traseiros idênticos à ideologia da Huawei com o P20 Pro. Falo obviamente da cor twilight.

(PS: Aproveita a compra do OnePlus 6 por 438€ seguindo este link e introduzindo este promocode no checkout "IT$MP1P6", promocode é limitado)

O meu preferido é aquela cor alaranjada no segundo 0:26. A tonalidade ficaria simplesmente impecável no terminal. Temos ainda um verde que me deixa de boca caída.

A fabricante asiática decidiu seguir pelas cores que lhe dão mais segurança nas vendas, contudo, não ficaria nada mal trazer uma tonalidade diferente ao mercado.

O OnePlus 6 está neste momento a pouco mais de 500€ e é um dispositivo a considerar se queres um topo de gama e não estás com vontade de gastar muito por tal.

O terminal traz-nos o processador Qualcomm topo de gama e quase tudo aquilo que podes desejar num flagship. A câmara é provavelmente a característica menos vantajosa do OnePlus 6. Mesmo assim, é um investimento que não te vais arrepender.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi A2 aparece em imagem. Android One está aqui à porta!

Imagem do Huawei Nova 3 mostra-nos smartphone idêntico ao P20 Lite

Samsung Galaxy J7 Aero revela as especificações na Geekbench

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.