OPPO R15 OnePlus 6 Android
A câmara frontal do próximo smartphone da fabricante chinesa está extremamente promissora.

OPPO, uma das empresas “irmãs” da OnePlus, apresentará o seu próximo smartphone de gama média-alta, o OPPO R15 no final deste mês. O seu próximo dispositivo Android surpreenderá os consumidores com os seus dotes fotográficos. Ora, caso a história se repita, esta poderá ser a mesma câmara fotográfica que integrará o OnePlus 6.

O dispositivo móvel conhecido como R15 já aqui foi divulgado várias vezes. Sabemos que chegará com um ecrã grande, com formato 19:9, dotado de monocelha e tudo mais. Por monocelha entenda-se a notch ou recorte na parte superior do ecrã, algo semelhante ao que a Apple aplicaria no seu topo de gama, o iPhone X.

Vê ainda: Samsung Galaxy S10 terá FaceID e sensor biométrico sob o ecrã

Caso se estejam a perguntar no quão boa será a câmara frontal, para selfies, do OPPO R15, bom, temos agora algumas amostras do seu potencial. Apesar de já algo comprimidas ao serem colocadas online, as fotos continuam a reter imenso detalhe.

Temos um bom respeito da cor, precisão na representação das sombras, boa análise e representação das expressões faciais e no tom da pele. Mais ainda, a câmara deste smartphone será dotada de mecanismos de inteligência artificial. Algo que lhe permitirá analisar o rosto da pessoa.

OPPO R15 é aclamado como o “irmão” do OnePlus 6

Segundo consta, o “irmão” do OnePlus 6 será capaz de analisar o teu tom de pele, qualidade de pele, idade e outros traços faciais. Isto para em seguida aplicar um avançado algoritmo de processamento da imagem. Por outras palavras, um Modo de Beleza aprimorado, mais inteligente e ciente da pessoa que tem diante de si. Será algo muito procurado em todo e qualquer mercado, ocidental ou oriental.

OPPO R15 será apresentado no final do mês

OPPO R15 OnePlus 6 Android 1
Segundo consta, este retrato terá sido conseguido com a câmara frontal do OPPO R15.

As fotografias denotam bastante claridade e uma vivacidade acima da média. É incrível ver a evolução das câmaras fotográficas nos nossos smartphones nos últimos anos. Agora, com uma câmara frontal com esta qualidade será difícil não passar o dia a tirar selfies. Bom, sem abusos!

Este OPPO R15 trará também uma câmara traseira dupla, provavelmente com uma resolução de 20MP. Todavia, é esta mesma câmara frontal que também poderá integrar o futuro OnePlus 6. Já no passado ambas as empresas (tal como a Vivo), detidas pela multi-nacional BBK Eletronics partilhariam algum know-how. Para 2018 poderemos assistir a um cenário semelhante.

O OPPO R15 contará com um ecrã de 6.28 polegadas (Super-view) com o formato 19:9 e uma resolução de 2280×1080 pixéis. Segundo os rumores o seu display poderá ocupar até 90% de toda a área do painel frontal. Será ainda construído em metal e vidro, estando disponível em várias cores que já aqui ficamos a conhecer.

Já por outro lado, o OnePlus 6 chegará no próximo mês de junho e a fabricante chinesa já deu sinais de estar a desenvolver uma nova câmara traseira. Algo que também podemos ver aqui em mais detalhe.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Blackshark, o smartphone Android para gaming surge na Geekbench

Xiaomi Mi 7 e Mi Mix 2S oferecerão carregamento sem fios

Huawei P20. Eis as primeiras fotos capturadas com este Android

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).