OnePlus 6 receberá o mesmo software de câmara do novo OnePlus 6T

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que a empresa liderada por Pete Lau apresentou o seu novo smartphone Android para o final de 2018 temos boas notícias para quem comprou um OnePlus 6. Por conseguinte, uma das melhores novidades do OnePlus 6T chegará também ao anterior topo de gama.

As novidades do novo smartphone Android vão bastante além das melhorias de hardware e do novo sensor de impressões digitais. Nesse sentido, também o quesito do software usufrui de várias melhorias e aperfeiçoamentos em toda a interface da marca.

Vê ainda: A nova aposta da OnePlus para o fim de 2018 já é oficial!

Em primeiro lugar e tal como já é hábito nas gerações "T", temos vários incrementos e melhorias face à geração anterior. Nesse sentido podemos apontar que algumas destas melhorias repousam sobretudo na câmara fotográfica do OnePlus 6T.

Pois bem, sendo mais concreto temos aqui um novo modo - Nightscape ou Paisagem Noturna. Algo que visa melhorar a qualidade fotográfica em condições / cenários com pouca iluminação.

OnePlus 6 receberá o software de câmara do OnePlus 6T

Em segundo lugar temos também a luz de estúdio ou Studio Lighting, algo que ficamos a conhecer primeiramente no Apple iPhone X. Por conseguinte, as boas notícias para os utilizadores do OnePlus 6 residem na promessa feita pela própria marca durante a recente apresentação. Todas estas novidades de software ficarão disponíveis para o antigo topo de gama. Chegarão com uma das próximas atualizações de software - neste caso da OxygenOS. Note-se que ambos os smartphones Android partilham o mesmo hardware de câmara fotográfica. Por conseguinte, é perfeitamente natural que possam usufruir do mesmo software e respectivas novidades.

Em suma, todo este novo software de pós-processamento da imagem chegará também ao antigo topo de gama. Note-se que segundo a marca todo este processamento não demora mais de 2 segundos até compor a imagem final.

Na prática teremos melhorias para o desempenho fotográfico a chegar a este dispositivo anunciado no 1º semestre de 2018. Todavia, não sabemos exatamente quando é que a marca as fará chegar ao antigo flagship da empresa chinesa.

Assim que tivermos mais novidades serão os primeiros a saber.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T: Conhece todas as variantes, preços e disponibilidade

OnePlus responde à possibilidade de lançar um smartphone gaming

OnePlus conseguiu aquilo que a Huawei e Xiaomi apenas sonham

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.