OnePlus 6 e OnePlus 6T. Atualização prepara chegada do Android 10

Bruno Coelho
Comentar

Os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro já receberam uma versão estável do Android 10 na semana passada. Ao que tudo indica, os dispositivos lançados em 2018 são as próximas prioridades da marca.

Nesse sentido, o OnePlus 6 e OnePlus 6T começaram a receber a OxygenOS 9.0.9 e 9.0.17, respetivamente. Esta versão ainda não traz o Android 10, mas segundo a própria marca, prepara os dispositivos para a grande atualização.

É bom ter em conta que, no início de setembro, a OnePlus lançou uma versão Beta para estes dispositivos em preparação para “atualizações maiores”. Agora, a versão estável fala em preparação para “versões posteriores”.

O que há de novo:

Sistema

  • Corrigido o erro com o Gravador de Ecrã;
  • Reativada a função de chamada após a rede de Internet ter sido restabelecida;
  • Esta atualização vai melhorar a performance de todo o sistema em preparação para versões posteriores.

É neste último ponto do comunicado da OnePlus que nos concentramos para acreditar que os utilizadores destes topos de gama de 2018 não deverão demorar a ver chegar o Android 10.

Esta atualização chega via OTA (over-the-air) automaticamente aos utilizadores. Em primeiro lugar, chega a um número restrito de dispositivos, chegando a todos durante os próximos dias. Dia 10 de outubro a OnePlus vai falar das atualizações para o Android 10 no seu evento global.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.