spot publicitário OnePlus 6 Android Oreo velocidade
A velocidade será um dos grandes pontos fortes deste smartphone Android da fabricante chinesa.

A apresentação do novo topo de gama Android da fabricante chinesa está para muito breve com o seu lançamento no mercado a ocorrer pouco depois. O OnePlus 6 aproxima-se a passos largos e já pouco resta para conhecer neste novo dispositivo móveis que primará pela velocidade e pelo seu novo design de autor.

Agora, com o seu mais recente spot publicitário, a OnePlus deixa antever melhorias num departamento onde sempre brilharam. A velocidade. A performance. A rapidez. Uma tríade de valores que pode ser resumida a uma só palavra – Velocidade.

Vê ainda: Xiaomi – Lei Jun desvendou qual a receita para o sucesso da empresa

Já sabíamos que o OnePlus 6 incluiria o processador Snapdragon 845 da Qualcomm no seu novo terminal Android. Este é o mais recente “motor” da fabricante norte-americana e será uma das plataformas móveis mais requisitadas durante todo o ano de 2018. A velocidade será a palavra de ordem.

Podemos esperar que este se torne num novo recordista da plataforma de testes AnTuTu, local onde os terminais da marca têm uma reputação de topo. Posto isto, é perfeitamente compreensível que esta fabricante Android esteja a prometer um novo recorde, um novo patamar de velocidade para o seu OnePlus 6.

OnePlus 6 chegará com o Snapdragon 845 da Qualcomm

Até à data os rumores e fugas de informação revelaram que o terminal chegará ao mercado com 8GB de memória RAM. Estará também disponível com 6GB de memória RAM na sua versão base com 64GB de memória interno. Mais ainda, o terminal chegará com o sistema operativo Android Oreo 8.1 da Google com a interface própria da marca. Com efeito, temos aqui a interface de utilizador, a OxygenOS 5. Contamos também com um reforço na capacidade da sua bateria.

Software – Android Oreo com a OxygenOS 5

No novo spot publicitário da fabricante chinesa podemos ver toda uma nova promessa de velocidade. Por último, o próximo topo de gama Android da fabricante chinesa poderá trazer um novo acabamento em vidro. Algo que aqui abordamos anteriormente.

O dispositivo será apresentado nos primeiros dias de maio.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus oferece o smartphone em troca de uma análise ao OnePlus 6

OnePlus 6 vai conquistar não só pela potência mas também pelo Design

Nokia 6 em Portugal continua a valer a pena mas não é o único

Fonte | Via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).